Xiaomi Black Shark 4, que carrega em 15 minutos, terá versão mais barata

Duas variantes do Xiaomi Black Shark 4 foram homologadas pela 3C recentemente. Em comum, os celulares para o público gamer receberam o certificado na China com carregador de 120 watts, que deve repôr a bateria em 15 minutos. A expectativa é que um dos modelos aprovados seja referente a uma opção mais acessível do smartphone.

  • Review Xiaomi Poco X3: o intermediário gamer
  • Review Xiaomi Mi Band 5: a queridinha segue reinando
<a href='https://meuspy.com'>Xiaomi</a> Black Shark 3 (Imagem: Divulgação/<a href='https://meuspy.com'>Xiaomi</a>)

Xiaomi Black Shark 3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Os modelos foram certificados nas últimas semanas. Um deles é apresentado como PRS-A0, que deve ser o smartphone mais barato da dupla com o processador Qualcomm Snapdragon 870. Outros detalhes foram revelados pelo também chinês TENAA, como a traseira plana sem o visual geralmente encontrado em celular gamer.

Há, ainda, o smartphone com o modelo KSR-A0. Assim como o PRS-A0, o telefone foi certificado pelo 3C com o carregador MDY-12-ED, que possui potência de 120 watts. Segundo o TENAA, a bateria do celular será de 4.500 mAh. O telefone ainda deve trazer tela de 6,67 polegadas, o processador Snapdragon 888 e Android 11 de fábrica.

Possível <a href='https://meuspy.com'>Xiaomi</a> Black Shark 4 (PSR-A0) (Imagem: Reprodução/TENAA)

Possível Xiaomi Black Shark 4 (PSR-A0) (Imagem: Reprodução/TENAA)

Xiaomi Black Shark 4 terá recarga de bateria em 15 minutos

Em meados de janeiro de 2021, a Xiaomi revelou pistas sobre o smartphone gamer. Em um teaser publicado rede social chinesa Weibo, a empresa afirmou que o Black Shark 4 terá bateria de 4.500 mAh com recarga rápida de 120 watts.

O destaque ficaria pelo curto tempo de recarga do celular. Na publicação, a companhia afirma que o celular pode ir de zero a cem porcento em apenas 15 minutos. O número chega a superar o Xiaomi Mi 10 Ultra, anunciado em agosto de 2020, que tem as mesmas especificações, mas precisa de 23 minutos para completar a carga.

O Xiaomi Black Shark 4 deve ser lançado em breve.

Com informações: Gizmochina

Xiaomi Black Shark 4, que carrega em 15 minutos, terá versão mais barata




Fonte: https://tecnoblog.net/414816/xiaomi-black-shark-4-que-carrega-em-15-minutos-tera-versao-mais-barata/
Xiaomi Black Shark 4, que carrega em 15 minutos, terá versão mais barata Xiaomi Black Shark 4, que carrega em 15 minutos, terá versão mais barata Reviewed by MeuSPY on fevereiro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.