- Como comprar um smartwatch? [Guia & Dicas]
- Mi Smart Band 6 chega com tela maior, oxímetro de pulso e preço baixo
O lançamento da ZTE possui corpo circular, como o Samsung Galaxy Watch 3, dois botões na lateral e caixa de alumínio. A tela AMOLED é colorida e mede 1,39 polegadas. Além disso, o relógio possui resistência à água de 5 ATM.
Assim como os demais smartwatches da atualidade, o ZTE Watch GT é capaz de monitorar o condicionamento físico do usuário, como o sono, batimentos cardíacos e os níveis de estresse e oxigênio no sangue (SpO2). O relógio ainda é capaz de registrar 16 atividades físicas, incluindo corrida, ciclismo, yoga e mais.
O gadget ainda possui o modo futebol. Com auxílio do GPS, o recurso é capaz de criar um mapa de calor do campo para apontar as posições onde o usuário se encontrou com maior frequência durante a partida. O wearable também é capaz de emitir notificações do celular e controlar a reprodução de músicas.
Outro destaque fica pela duração da bateria. De acordo com a fabricante, o novo relógio da ZTE é capaz de passar até 15 dias fora da tomada em uso normal ou até 23 dias no modo de economia de energia.
ZTE Watch GT: preço e disponibilidade
O preço sugerido ZTE Watch GT é de 599 iuanes (cerca de R$ 520 em conversão direta). Na China, os consumidores poderão comprá-lo com pulseiras de silicone em cinco opções de cores: amarelo, azul, cinza, laranja e preto.
No mesmo dia, a ZTE também anunciou seu novo fone de ouvido Bluetooth. Conhecido como ZTE LiveBuds SE, o wearable possui certificação IPX4 e está disponível nas cores branco e preto. Na China, o lançamento custa 149 iuanes (cerca de R$ 130).
Não há previsão de lançamento do relógio e do fone de ouvido no Brasil.
Com informações: Gizmochina e GSMArena
ZTE Watch GT é um smartwatch leve e barato com tela AMOLED
achar celular pelo imei
Fonte: https://tecnoblog.net/427108/zte-watch-gt-e-um-smartwatch-leve-e-barato-com-tela-amoled/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.