Fortnite ganha traje inspirado em meme “Stonks”

Pois é, não é mentira de primeiro de abril! Fortnite acaba de ganhar um novo traje, desta vez inspirado pelo meme “Stonks”. O traje imite o personagem do meme, com um rosto quase que totalmente liso e uma seta nas costas.

  • Como comprar V-Bucks de Fortnite no Nintendo Switch
  • Fortnite fica mais leve e bonito com atualização no Nintendo Switch
Fortnite agora tem traje do meme Stonks (Imagem: Reprodução)

Fortnite agora tem traje do meme Stonks (Imagem: Reprodução)

Dentro do game, o traje é chamado de Diamond Hanz. Obviamente ele foi lançado como brincadeira de primeiro de abril, mas não é mentira. Está disponível para ser comprado e usado nas partidas.

Como tudo na loja online de Fortnite, o Diamond Hanz ficará disponível por tempo limitado. Além disso, ele custa 1.200 V-Bucks, o que equivale, mais ou menos, a R$ 35 – este é o preço do traje com o adorno para as costas, não há picareta ou emote especial.

Temporada atual de Fortnite

Enquanto isso, Fortnite continua sua temporada atual, com o nome de Primal.

Ela traz skins, ou trajes, de vários personagens famosos, como Lara Croft de Tomb Raider e Ravena dos quadrinhos dos Jovens Titãs, da DC Comics.

Em breve, Fortnite deve revelar ainda uma parceria com Neymar, sim, o jogador de futebol. Ainda não sabemos como isso vai rolar dentro do game, mas a parceria já foi confirmada desde o início da temporada.

Com informações: Hypex.

Fortnite ganha traje inspirado em meme “Stonks”


programa para rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/427618/fortnite-ganha-traje-inspirado-em-meme-stonks/
Fortnite ganha traje inspirado em meme “Stonks” Fortnite ganha traje inspirado em meme “Stonks” Reviewed by MeuSPY on abril 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.