Free Fire traz casamento e novos personagens em atualização OB27

Free Fire recebeu a atualização de código OB27 nesta quarta-feira (14). Com tema “Noite do Nocaute”, o patch trouxe o sistema de casamento, o mapa Bermuda 2.0, uma nova arma, e dois personagens inéditos: Xtrema e Maro. O update ainda teve ajustes de balanceamento, incluindo um nerf em Chrono, que estava dominando as partidas com a sua habilidade especial.

  • Free Fire deve reativar conta banida de jogadora brasileira, decide Justiça
  • Como jogar Free Fire [Guia para Iniciantes]
Atualização de Free Fire em setembro tem novas armas modos de jogos e mais / Garena Oficial / Divulgação

Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Novos personagens, arma Kord e mapa Bermuda 2.0

A nova personagem Xtrema está disponível em Free Fire a partir de hoje (14). Com visual inspirado em esportes radicais, a personagem pode causar mais dano em paredes de gel e escudos com a habilidade única “Dano Radical”.

Maro ainda não pode ser utilizado no Battle Royale, mas, segundo a Garena, ele entra no patch OB27. As notas da atualização dizem que o personagem é um falcoeiro especializado em combates de longa distância. Sua habilidade especial é “Ferida do Falcão”, que aumenta o dano causado em alvos distantes.

No segmento das armas, a nova metralhadora leve Kord chega ao game com a atualização. O equipamento permite que o personagem se deite no chão para aumentar o dano e a cadência dos tiros. Com cartucho de 80 balas, a Kord é indicada para confrontos em que há como se proteger.

Outra adição do patch OB27 é o mapa Bermuda 2.0, o qual fica disponível no modo Contra Squad. A arena já estará disponível no início da Temporada 6 da ranqueada do Battle Royale, que vai começar amanhã (15).

Destaques do patch OB27, de Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Destaques do patch OB27, de Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Sistema de Dupla Dinâmica é o casamento de Free Fire

O casamento em Free Fire chegou ao game com o nome de Dupla Dinâmica. O sistema permite que dois jogadores criem um vínculo entre si, seja romântico ou apenas de parceria. Ao participarem juntos de partidas, os dois podem receber prêmios exclusivos.

Para começar uma Dupla Dinâmica é preciso que um dos jogadores compre um “Pacto de Ouro” na loja do game por 100 diamantes. Em seguida, o usuário que adquiriu o item faz o pedido e, se a outra pessoa aceitar, o vínculo é criado.

Quando a união for oficializada, os dois jogadores poderão acumular até 500 pontos ao entrarem juntos em confrontos. No final de cada semana, é possível trocar essa quantia por até quatro caixas, que podem garantir uma skin única, ouro, diamantes e itens para trocar o nome no jogo.

“Escudo Tunado”, de Chrono, foi nerfado

Por fim, a atualização OB27 trouxe diversos ajustes de balanceamento em personagens e armas, mas o principal afetado foi Chrono. De acordo com a Garena, a habilidades ativa dele, o “Escudo Tunado”, estava forte demais. Por isso, o recuso foi enfraquecido em tamanho, duração, tempo de recarga e velocidade de movimento.

Todos os detalhes sobre a atualização estão disponíveis nas patch notes completas do OB27, no site oficial de Free Fire.

Free Fire traz casamento e novos personagens em atualização OB27


vivo celular gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/432041/free-fire-traz-casamento-e-novos-personagens-em-atualizacao-ob27/
Free Fire traz casamento e novos personagens em atualização OB27 Free Fire traz casamento e novos personagens em atualização OB27 Reviewed by MeuSPY on abril 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.