Microsoft vai criar frigobar em formato de Xbox Series X

O frigobar com visual de Xbox Series X vai se tornar realidade em breve. O diretor de marketing da divisão do Xbox, Aaron Greenberg, prometeu que iria produzir as mini geladeiras com o visual do console da nova geração, caso a marca Xbox vencesse uma enquete de popularidade no Twitter contra a marca de doces Skittles. E isso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).

  • Xbox Live Gold de abril tem Vikings: Wolves of Midgard, Darksiders e mais
  • Microsoft confirma que Xbox Live agora é Xbox network
Xbox Series X (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Xbox Series X (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Na votação “#BestOfTweets”, a marca Xbox venceu com 50,5% dos votos. No total, foram 341,731 participantes. Greenberg ainda não divulgou preço, disponibilidade ou fotos do produto, mas garantiu que o primeiro frigobar será enviado à Skittles com diversos jogos dentro dele.

O diretor de marketing do Xbox fez a promessa ontem (1º) e, por mais que pareça piada de primeiro de abril, ele garantiu que estava falando sério. Porém, Greenberg não comentou quantas geladeiras serão fabricadas, quando elas estarão disponíveis ou se será possível comprar uma.

Um frigobar do Xbox Series X já apareceu na campanha publicitária da bebida energética ZOA, estrelada por Dwanye “The Rock” Johnson. No vídeo, The Rock guarda as latas dentro de uma mini geladeira com o visual do console.

Frigobar do Xbox Series X (Imagem: Reprodução/YouTube Xbox)

Frigobar do Xbox Series X (Imagem: Reprodução/YouTube Xbox)

O tamanho da geladeira faz jus à palavra “mini”. O frigobar usado pela ZOA era um pouco maior que um Xbox Series X de verdade e conseguia guardar seis latas de bebida. Ainda não sabemos se esse será o mesmo modelo produzido pela Microsoft, mas já é possível ter uma ideia do que esperar.

Xbox Series X também já virou uma geladeira gigante

Uma outra geladeira do Xbox Series X — dessa vez gigante — foi usada para promover o console da época do seu lançamento. O produto era totalmente funcional e ainda trazia luzes de LED na cor verde na parte de dentro.

A Microsoft produziu três dessas geladeiras. Duas delas foram enviadas para a youtuber iJustine e para o rapper Snoop Dogg. A última foi o prêmio de um sorteio no Twitter. Confira, logo abaixo, o vídeo promocional do produto:

Com informações: Engadget, The Verge.

Microsoft vai criar frigobar em formato de Xbox Series X


espionar whatsapp pelo numero gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/428151/microsoft-vai-criar-frigobar-em-formato-de-xbox-series-x/
Microsoft vai criar frigobar em formato de Xbox Series X Microsoft vai criar frigobar em formato de Xbox Series X Reviewed by MeuSPY on abril 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.