Little Nightmares para PC fica de graça no Steam por tempo limitado

Little Nightmares para PC está de graça no Steam e pode ser resgatado até 30 de maio, às 14h (horário de Brasília). Uma vez adicionado à conta, o jogo passa a ser do usuário para sempre, como se tivesse sido comprado pelo preço normal. Após o fim da ação, o game voltará a custar o preço original de R$ 79,99 na loja digital.

  • Steam faz promoção de Cyberpunk 2077, Borderlands 3 e mais jogos de PC
  • Como aumentar a velocidade de download do Steam
Little Nightmares (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Little Nightmares (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Para pegar Little Nightmares é preciso ter uma conta registrada no Steam. Em seguida, basta buscar pelo jogo na plataforma e selecionar a opção “Adicionar à conta”. Com isso, o título completo será incluído na biblioteca e ficará lá para sempre. Depois, basta instalar e jogar.

Em Little Nightamres, o jogador controla Six, uma menina que tem o tamanho de uma boneca. Ela está confinada em uma prisão chamada A Bocarra e precisa escapar de lá, resolvendo quebra-cabeças em cada sala diferente que visita enquanto tenta não ser devorada pelas almas que habitam o local.

O jogo traz elementos de terror e suspense, com fases dignas de relembrar os maiores medos da infância de qualquer um.

Além disso, o game é bastante curto e roda em qualquer computador. Os requisitos mínimos pedem apenas 4 GB de memória RAM, processador Intel Core i3 e placa de vídeo GTX 460. Por isso, mesmo quem tem um computador mais fraco pode se divertir.

Little Nightmares II foi lançado em fevereiro de 2021

O título ainda tem uma sequência — Little Nightmares II — que também está no Steam, mas custando R$ 159,49. Lançado em fevereiro de 2021, o jogo traz o personagem Mono como protagonista em vez de Six.

No game, Mono precisa escapar de um mundo que foi distorcido pela transmissão de uma torre que emite um som misterioso. Durante a jornada, ele recebe ajuda de Six, que guia o menino pelas fases e pelos quebra-cabeças. Assim como no primeiro título, a experiência promete ser assustadoramente bizarra.

Com informações: GameHall, VG247.

Little Nightmares para PC fica de graça no Steam por tempo limitado


como rastrear celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/446638/little-nightmares-para-pc-fica-de-graca-no-steam-por-tempo-limitado/
Little Nightmares para PC fica de graça no Steam por tempo limitado Little Nightmares para PC fica de graça no Steam por tempo limitado Reviewed by MeuSPY on maio 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.