Microsoft vende Xbox Series X|S por reservas para driblar cambistas

A Microsoft criou um sistema para tentar comercializar seus novos Xbox Series X|S aos jogadores e evitar a ação de cambistas, que normalmente compram grandes estoques para depois revender a preços mais elevados. Agora a empresa criou um canal para membros do programa “Insider”.

  • Controle adaptável do Xbox é lançado no Brasil por R$ 1 mil
  • Como jogar Resident Evil Village [Guia para iniciantes]
Xbox Series S: review do novo console da Microsoft (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Xbox Series S e X seguem com problemas de estoque no mundo (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Usuários registrados podem concorrer a sorteios para ter a chance de comprar um dos novos Xbox. A inscrição, porém, só pode ser feita a partir de um Xbox One – ou seja, quem quer participar precisa ter o antigo aparelho da Microsoft em casa e decidir atualizar para a nova geração.

No restante, não há diferença do que está no mercado. O preço é o mesmo para os EUA e não há data de quando os consoles serão vendidos desta forma, é preciso ficar atento a notificações e avisos que a Microsoft deve lançar.

O que é o Xbox Insider?

O Xbox Insider Program é uma espécie de clube onde os grandes fãs da empresa podem participar para receber conteúdo experimental em primeira mão, como versões de testes de atualizações do console, por exemplo.

A participação é gratuita, mas requer que o usuário envie sempre feedback para a Microsoft. Basta baixar um aplicativo do Xbox Insider no Xbox ou Windows 10 e se inscrever. A compra dos novos consoles, porém, está disponível apenas nos EUA.

Por aqui, o Xbox Series S segue relativamente fácil de ser encontrado, mas o Xbox Series X continua sem estoque praticamente desde seu lançamento original, em novembro de 2020.

Com informações: The Verge.

Microsoft vende Xbox Series X|S por reservas para driblar cambistas


baixar aplicativo para rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/441418/microsoft-vende-xbox-series-xs-por-reservas-para-driblar-cambistas/
Microsoft vende Xbox Series X|S por reservas para driblar cambistas Microsoft vende Xbox Series X|S por reservas para driblar cambistas Reviewed by MeuSPY on maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.