Nintendo Wii é modificado para ficar do tamanho de um Game Boy

O usuário StonedEdge criou um Nintendo Wii portátil no formato de um Game Boy Advance SP, com direito à tela dobrável e bateria recarregável. O console — chamado de Wii SPii Portable — apareceu rodando Mario Kart Wii em um vídeo no YouTube. Contudo, o aparelho também funciona com títulos de GameCube e consoles anteriores da Nintendo.

  • Game Boy cresce e vira Game Man para rodar jogos de Nintendinho
  • PS Plus de maio tem Wreckfest no PS5 e Battlefield 5 no PS4
Wii SPii Portable (Imagem: Reprodução/YouTube StonedEdge)

Wii SPii Portable (Imagem: Reprodução/YouTube StonedEdge)

Nesse Nintendo Wii modificiado, StonedEdge substituiu o leitor de discos do console tradicional por um leitor de cartões microSD, ajudando a encaixar os componentes na carcaça bem menor. Os jogos funcionam a partir de ROMs ou arquivos ISO e rodam com o mesmo desempenho do Wii normal.

Todos os componentes do Wii SPii Portable ficam em uma carcaça transparente no estilo de estojo, assim como o Game Boy Advance SP. Quando não está ligado, o console pode ficar fechado. Porém, devido às baterias maiores para manter o portátil ligado, ele não é tão fino quanto o Game Boy.

Confira, a seguir, o vídeo do Wii SPii Portable em ação:

Na tela, o Wii SPii Portable usa um LCD de 3,5 polegadas, com resolução de 640×480 pixels. O console ainda conta com duas baterias recarregáveis, que garantem cerca de duas horas e meia de jogatina, e uma entrada para fones de ouvido na parte da frente.

Para os botões, StonedEdge incluiu dois analógicos de Joy-Con, do Switch, e um d-pad tradicional, pois o Wii SPii Portable também pode emular jogos de consoles mais antigos da Nintendo. O portátil, no entanto, não conta com os controles de movimento do Wii Remote.

O Wii SPii Portable demorou quase um ano para ficar pronto

De acordo com StonedEdge, a construção do videogame durou por volta de um ano. Todos os processos da fabricação do Wii SPii Portable estão em um post no fórum BitBuilt. A estrutura do console foi produzida em uma impressora 3D, e a placa mãe é um modelo customizado construído em circuito impresso.

Com informações: Gizmodo.

Nintendo Wii é modificado para ficar do tamanho de um Game Boy


rastreador de celular online


Fonte: https://tecnoblog.net/440656/nintendo-wii-e-modificado-para-ficar-do-tamanho-de-um-game-boy/
Nintendo Wii é modificado para ficar do tamanho de um Game Boy Nintendo Wii é modificado para ficar do tamanho de um Game Boy Reviewed by MeuSPY on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.