Overwatch 2: Blizzard fará evento sobre modo PvP na semana que vem

A Blizzard vai fazer uma livestream de duas horas sobre Overwatch 2 no próximo dia 20 de maio. Apresentada pelo atual diretor do game, Aaron Keller, a transmissão vai mostrar as principais mudanças e novidades nos modos PvP (jogador contra jogador) do jogo. Será possível assistir à live nos canais oficiais da Blizzard na Twitch e no YouTube, às 16h (horário de Brasília).

  • Como jogar Overwatch [Guia para iniciantes]
  • Overwatch League 2021 terá três eventos presenciais na China
Overwatch 2 pode atrasar um pouco, junto com Diablo 4 (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Overwatch 2 (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Por enquanto, a desenvolvedora focou mais em divulgar os conteúdos PvE (jogador contra ambiente) em Overwatch 2, como as missões de heróis e árvores de talentos com diferentes habilidades. Na BlizzConline 2021, por exemplo, a Blizzard revelou mapas, inimigos, visuais de personagens e cenas dos bastidores na construção do enredo.

Além de Keller, a live também terá o líder de design de personagens de Overwatch 2, Geoff Goodman, e o diretor de arte Dion Rogers. A transmissão sobre os modos PvP ainda vai contar com representantes da Overwatch League.

No anúncio da livestream, Keller informou que os conteúdos os quais serão mostrados na transmissão ainda estão em fase de desenvolvimento e, por isso, podem mudar até o lançamento final de Overwatch 2, que não sairá este ano.

A Blizzard ainda marcou uma sessão de perguntas e respostas sobre o desenvolvimento do jogo para 24 de maio, no Reddit. Esse mesmo dia marca o quinto aniversário de Overwatch.

O estado de Overwatch 2 após a saída de Jeff Kaplan

A livestream do dia 20 de maio pode esclarecer muitas dúvidas que surgiram sobre a produção do game após a saída do ex-diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, da Blizzard. Vale lembrar que o desligamento de Kaplan aconteceu em abril, dois meses depois da BlizzConline 2021.

Quando Keller assumiu o cargo, ele garantiu que o desenvolvimento de Overwatch 2 continuaria em bom ritmo e seguiria as visões que Kaplan tinha para o jogo.

Com informações: Engadget, The Verge.

Overwatch 2: Blizzard fará evento sobre modo PvP na semana que vem


como localizar um iphone desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/441403/overwatch-2-blizzard-fara-evento-sobre-modo-pvp-na-semana-que-vem/
Overwatch 2: Blizzard fará evento sobre modo PvP na semana que vem Overwatch 2: Blizzard fará evento sobre modo PvP na semana que vem Reviewed by MeuSPY on maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.