Dia Comunitário de julho tem Tepig em Pokémon GO

Tepig é o novo Pokémon para o Dia Comunitário de julho de 2021 em Pokémon Go. A criaturinha de fogo vai aparecer durante determinado dia e horário do próximo mês, com maior frequência e com altas chances de vir em sua variação Brilhante. Além disso, como de costume, teremos um golpe exclusivo para este evento.

  • Criadores de Pokémon Go preparam jogo de Transformers com AR
  • Como jogar New Pokémon Snap [Guia para iniciantes]
Tepig em Pokémon GO em julho (Imagem: Divulgação/Niantic)

Tepig em Pokémon GO em julho (Imagem: Divulgação/Niantic)

O Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico.

É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

Além de ter a chance de capturar o Pokémon escolhido em grandes quantidades, os jogadores também têm a oportunidade de conseguir sua forma Brilhante, ou “Shiny”. Neste caso, serão várias opções, em dois dias especiais.

Dia Comunitário de julho

Quando ocorrerá o evento?

De 3 de julho, das 11h às 17h, horário de Brasília.

Qual o Pokémon escolhido para o evento?

Tepig, o Pokémon de número 498, do tipo Fogo. Ele evolui para Pignite em sua segunda forma e para Emboar no estágio final, o Pokémon 500. Suas duas últimas formas são do tipo Fogo e Lutador.

Quais o bônus do Dia Comunitário de julho?

Os jogadores contarão ainda com três vezes mais pontos de experiência. Além disso, o incenso ativado durante o evento vai durar três horas, em vez de 30 minutos.

Quem evoluir para Emboar em até duas horas após o término do evento receberá o golpe exclusivo Queimadura Explosiva.

Quem quiser ainda poderá comprar um combo especial do Dia Comunitário por 1.280 moedas, contendo 50 Ultra Bolas, cinco ovos da sorte, um Poffin e um MT elite de ataque ágil.

Com informações: Pokémon Go.

Dia Comunitário de julho tem Tepig em Pokémon GO


como rastrear um numero de celular gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/453548/dia-comunitario-de-julho-tem-tepig-em-pokemon-go/
Dia Comunitário de julho tem Tepig em Pokémon GO Dia Comunitário de julho tem Tepig em Pokémon GO Reviewed by MeuSPY on junho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.