Este é o Galaxy Watch 4 com Wear OS que Samsung vai revelar na semana que vem

O próximo smartwatch da Samsung, Galaxy Watch 4, deverá chegar oficialmente em 28 de junho, mas alguns vazamentos revelaram agora seu design, suas opções de cores e importantes especificações técnicas. O site especializado 91mobiles divulgou nesta sexta-feira (25) uma série de imagens inéditas do wearable da fabricante sul-coreana, que deve operar com o sistema Wear OS da Google no lugar do Tizen OS.

  • Apple Watch Series 7 pode ter novo visual e Ultra Wideband
  • Xiaomi Mi Band 5 vs Mi Band 6: qual comprar?
Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles)

Samsung Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles)

Até então, não se sabia o nome exato do aparelho. Alguns vazamentos anteriores revelaram o smartwatch como “Samsung Galaxy Watch 4 Active”. Porém, as novas imagens confirmam que ele foi batizado apenas de “Samsung Galaxy Watch 4”. De acordo com o 91mobiles, os renders são oficiais da campanha de divulgação do novo produto.

O wearable aparece nas imagens com um design bem diferente de seu predecessor, o Galaxy Watch 3. Sua aparência está mais próxima do Galaxy Watch Active2, indicando também que a Samsung pode estar abandonando o termo “Active” em seus próximos lançamentos de smartwatches.

Os vazamentos mostram o aparelho em todos os ângulos possíveis, revelando também imagens da parte de trás do novo Galaxy Watch4, onde algumas especificações técnicas importantes estão registradas.

Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles) Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles) Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles) Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles)
Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles) Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/91mobiles)

Os modelos variam entre os tamanhos de 40 mm e 44 mm, possuem resistência à água de 5 ATM, ou de até 50 metros de profundidade, durabilidade MIL-STD 810G, GPS e proteção Gorilla Glass DX+.

Já quanto ao software, a Samsung havia anunciado que queria mesclar o Tizen OS, o sistema baseado em Linux predominante entre os wearables da Samsung, com o Google Wear OS em seus lançamentos futuros. Espera-se que o resultado inclua melhoras na performance geral e na vida da bateria do dispositivo.

Por fim, diversas opções de cores também podem ser observadas nas imagens. O Galaxy Watch 4 aparece com versões de acabamentos metalizados em preto, prata, verde-escuro e dourado. Já as pulseiras parecem ter mais variantes: branco, verde, azul, vermelho, amarelo, bege e preto. De acordo com os renders vazados, o wearable possui dois botões localizados na lateral direita.

Com informações: 91mobiles

Este é o Galaxy Watch 4 com Wear OS que Samsung vai revelar na semana que vem


localizar celular pelo número grátis online


Fonte: https://tecnoblog.net/455053/este-e-o-galaxy-watch-4-com-wear-os-que-samsung-vai-revelar-na-semana-que-vem/
Este é o Galaxy Watch 4 com Wear OS que Samsung vai revelar na semana que vem Este é o Galaxy Watch 4 com Wear OS que Samsung vai revelar na semana que vem Reviewed by MeuSPY on junho 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.