Fone Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 3: um baratinho que ainda agrada

A estrela do pop Katy Perry entrou no mercado de blockchain e criptografia ao anunciar seu investimento na plataforma Theta Labs, dedicada à criação e oferta de NFTs para o mercado de entretenimento. Além disso, a famosa cantora lançará sua própria coleção de tokens não fungíveis baseados em sua residência “Play”, em parceria com o Resorts World Las Vegas, que começará em dezembro de 2021.

  • Ronaldinho Gaúcho promove criptomoeda Atari Token: “Rumo à Lua”
  • O que é NFT [non-fungible tokens]?
Katy Perry anuncia parceria com Theta Labs para lançar coleção de NFTs (Imagem: Reprodução/YouTube)

Katy Perry anuncia parceria com Theta Labs para lançar coleção de NFTs (Imagem: Reprodução/YouTube)

A popstar revelou que vai adquirir uma participação minoritária da Theta Network, empresa de blockchain que gerencia a Theta Labs. Sua agência de talentos Creative Artists Agency (CAA) também participará dos negócios, mas não foi revelado o valor de nenhuma negociação.

Katy Perry estreia no mercado de ativos digitais

Já quanto aos primeiros ativos digitais colecionáveis de Katy Perry, os NFTs serão produtos baseados no conteúdo da série de shows que vão acontecer em Las Vegas, comemorando os eventos e servindo como itens únicos para superfãs da artista. Interessados já podem se pré-registrar em uma página exclusiva da ThetaDrop, o marketplace de tokens não fungíveis da empresa de serviços em blockchain.

Trata-se também da primeira residência em Las Vegas a oferecer em seu lançamento produtos digitais registrados como tokens não fungíveis. A Theta Network também promete um funcionamento diferenciado para resolver a maioria dos problemas relacionados aos NFTs, como impacto ambiental e consumo exacerbado de energia, operando de maneira especializada para o mercado de entretenimento.

Interessados já podem se pré-registrar para receber notificações sobre o lançamento dos NFTs da Katy Perry (Imagem: Divulgação/Theta Labs)

Interessados já podem se pré-registrar para receber notificações sobre o lançamento dos NFTs da Katy Perry (Imagem: Divulgação/Theta Labs)

“Estou ao mesmo tempo animada e curiosa para lançar meus primeiros NFTs ainda este ano com a Theta Network”, disse Katy Perry em comunicado à imprensa. “Esta é uma oportunidade nova e única de me conectar com meus fãs ao redor do mundo, mesmo que eles não estejam comigo em Las Vegas. Mal posso esperar para mergulhar com a equipe Theta em todas as peças criativas emocionantes e memoráveis, para que meus fãs possam possuir um momento especial de minha residência, que é tanto um colecionável digital quanto uma experiência da vida real.”

Mitch Liu, cofundador e CEO de Theta Labs, também afirmou que a entrada de estrela do pop para o mercado de ativos digitais colecionáveis coincide com o lançamento da Theta Mainnet 3.0, um upgrade importante para a rede e plataforma. “Trabalhar com um ícone global como Katy Perry no próximo ano marca um ponto de inflexão importante na história da Theta Network e um grande passo para a adoção global do nosso blockchain”, disse Liu.

“Com a ajuda da CAA e da equipe de gerenciamento de Katy, estamos traçando um curso para alcançar muito além dos entusiastas da criptografia, mas também milhões de fãs de música, mídia e entretenimento em todo o mundo. No final, vemos isso como um marco importante para a rede Theta”, concluiu o empresário.

Com informações: CoinDesk, Udiscover Music

Katy Perry investe em blockchain da Theta Labs e anuncia coleção de NFT


localizar samsung s9


Fonte: https://tecnoblog.net/455595/fone-bluetooth-xiaomi-redmi-airdots-3-review/
Fone Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 3: um baratinho que ainda agrada Fone Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 3: um baratinho que ainda agrada Reviewed by MeuSPY on junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.