Netflix apresenta séries animadas de Cuphead, Splinter Cell e Far Cry

A Netflix apresentou, nesta sexta-feira (11), no Geeked Week, as próximas séries baseadas em games da plataforma. Entre os anúncios estão o primeiro vídeo da animação de Cuphead — em produção desde 2019 —, e as séries inéditas de Splinter Cell, Far Cry e Far Cry: Blood Dragon, criadas em parceia com a Ubisoft. Ainda não há previsão de lançamento para os shows.

  • Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES
  • 5 filmes de animação para adultos na Netflix
King Dice, em The Cuphead Show (Imagem: Divulgação/Netflix)

King Dice, em The Cuphead Show (Imagem: Divulgação/Netflix)

Anunciada em 2019, a animação de Cuphead iria chegar à Netflix em 2020. Depois de um tempo sem notícias, The Cuphead Show ganhou seu primeiro vídeo, estrelado pelo vilão King Dice. O personagem terá a voz de Wayne Brady, ator e participante fixo do game-show “Whose Line Is It Anyway?”, da The CW.

A série está sendo produzida em parceria com o Studio MDHR, responsável pelo desenvolvimento de Cuphead. “Essa comédia segue as desventuras do impulsivo Cuphead e seu irmão cauteloso, mas facilmente influenciável, Mugman. Quer sejam sereias furiosas, sapos boxeadores ou o próprio Diabo, os irmãos muitas vezes se encontram em maus lençóis em seu lar surreal que é Inkwell Isle”, diz a sinopse do desenho.

Assista, a seguir, ao vídeo legendado de The Cuphead Show com King Dice:

Ubisoft terá séries de Splinter Cell e Far Cry na Netflix

O GeekedWeek, da Netflix, também revelou que a Ubisoft está trabalhando em três séries animadas das franquias Splinter Cell e Far Cry. No evento, a desenvolvedora não comentou sobre a animação e a adaptação em live-action de Assassin’s Creed, que haviam sido anunciadas no passado.

A animação de Splinter Cell vai contar a história do protagonista Sam Fisher logo após ele ter sido recrutado para trabalhar na Third Echelon, uma divisão secreta da National Security Agency (NSA) responsável por serviços de monitoramento. O roteirista será Derek Kolstad, que também escreveu John Wick.

A Netflix ainda apresentou duas animações da franquia Far Cry. Uma das produções é um anime baseado no DLC de Far Cry 3, Blood Dragon, com temática retro futurista dos anos 80. Intitulada Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, a série terá seis episódios.

Dolph Laserhawk, protaginista de Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Dolph Laserhawk, protaginista de Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Captain Laserhawk se passa em uma versão paralela da Terra com diversos problemas sociais e desemprego em massa, devido ao crescimento da automatização a partir dos anos 1950. Em 1992, uma empresa chamada Eden promete dar uma Renda Básica Universal para todos os cidadãos, mas passa a controlar a economia e vigiar a sociedade.

O protagonista da série é Dolph Laserhawk, um super soldado aprimorado com membros cibernéticos que foge do exército da Eden e embarca em uma última jornada, antes de viajar rumo ao pôr do sol com seu namorado Alex.

A segunda série de Far Cry não teve muitos detalhes revelados. É provável que o enredo seja parecido com o dos jogos principais da franquia, com foco em um vilão principal carismático, porém insano.

Com informações: The Verge, Eurogamer.

Netflix apresenta séries animadas de Cuphead, Splinter Cell e Far Cry


como rastrear pelo google maps


Fonte: https://tecnoblog.net/450916/netflix-apresenta-series-animadas-de-cuphead-splinter-cell-e-far-cry/
Netflix apresenta séries animadas de Cuphead, Splinter Cell e Far Cry Netflix apresenta séries animadas de Cuphead, Splinter Cell e Far Cry Reviewed by MeuSPY on junho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.