PlayStation 3 recebe atualização de firmware 14 anos após lançamento

A Sony lançou, na última terça-feira (1º), uma nova atualização de firmware para o PlayStation 3, mesmo após 14 anos do lançamento original do console. Esse update — de código 4.88 — trouxe somente “melhorias de desempenho” ao sistema. Vale lembrar que a PlayStation Store do PS3 continua funcionando e recebendo suporte da empresa.

  • PS Plus de junho tem Operation: Tango no PS5 e Star Wars no PS4
  • Como baixar GTA 3 (III) [Windows, PS4, PS3, iOS e Android]
PS3 (Imagem: Nikita Kostrykin/Unsplash)

PS3 (Imagem: Nikita Kostrykin/Unsplash)

De acordo com as notas de atualização publicadas no site da Sony, o update 4.88 pede 200 MB de espaço livre no armazenamento interno do PS3 ou em algum disco externo removível, como um pen drive, caso seja baixado pelo computador. Depois de instalado, o patch promete garantir “melhor usabilidade e segurança”.

Por enquanto, a Sony ainda não vai descontinuar o suporte ao PlayStation 3. Essa atualização deve agradar os donos do console, pois garante uma vida útil maior ao aparelho. O mesmo pode acontecer também com o PS4, que está no mercado há sete anos — metade do tempo do PS3.

É importante destacar que a Sony planejava remover os jogos de PS3 e PS Vita da PS Store, mas voltou atrás depois de receber muitas críticas de fãs. Na época, a comunidade apontou que tirar os títulos da loja poderia prejudicar a preservação da história dos jogos digitais.

Jogos de PSP serão removidos da PS Store em julho

Nem todos os consoles antigos da Sony vão continuar recebendo atualizações, no entanto. Os jogos de PlayStation Portable (PSP) serão removidos da PS Store em 2 de julho — ou seja, não será mais possível comprar títulos digitais para o portátil a partir dessa data.

As mídias físicas em disco ainda vão funcionar normalmente no console, assim como os jogos digitais adquiridos até o fim do suporte. Por isso, vale garantir as últimas compras antes da Sony tirar todos os títulos de PSP da loja.

Com informações: ScreenRant, GameSpot.

PlayStation 3 recebe atualização de firmware 14 anos após lançamento


como rastrear alguém pelo número do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/448124/playstation-3-recebe-atualizacao-de-firmware-14-anos-apos-lancamento/
PlayStation 3 recebe atualização de firmware 14 anos após lançamento PlayStation 3 recebe atualização de firmware 14 anos após lançamento Reviewed by MeuSPY on junho 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.