Battlefield V e mais jogos grátis em agosto no Prime Gaming

Os jogos do Prime Gaming de agosto já foram anunciados e, ao todo, sete games estarão de graça para os assinantes do serviço. Alguns destaques desta lista são Battlefield V, jogo de tiro em primeira pessoa que faz parte da famosa franquia de mesmo nome, e Planet Alpha, jogo de sobrevivência que se passa em um planeta alienígena lindo, porém misterioso. Confira a lista completa dos jogos grátis de agosto do Prime Gaming e não deixe de adicioná-los à sua conta.

  • Como jogar Planet Alpha [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Battlefield V [Guia para Iniciantes]
Battlefield V (Imagem: Divulgação/EA DICE/Electronic Arts)

Battlefield V (Imagem: Divulgação/EA DICE/Electronic Arts)

O Prime Gaming faz parte do pacote de benefícios do Prime. Além dos jogos gratuitos, o serviço de assinatura da Amazon concede acesso a livros digitais, músicas, filmes e séries, e frete grátis em compras no site.

Jogos do Prime Gaming de agosto

Battlefield V

Parte de uma das maiores franquias dos games, Battlefield V é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em meio a Segunda Guerra Mundial. Com uma experiência de combate bastante imersiva e acesso a customizações de personagens e equipamentos, você pode enfrentar inimigos no single ou multiplayer, em diversas opções de modo de jogo.

Metamorphosis

Inspirado por uma obra homônima do escritor Franz Kafka, Metamorphosis é um jogo de aventura em primeira pessoa, no qual você assume o papel de um homem transformado em inseto. Em um cenário surrealista, é preciso resolver puzzles e mistérios para salvar seu amigo que foi preso e conseguir voltar à sua antiga forma.

A Normal Lost Phone

Jogo de quebra-cabeça, A Normal Lost Phone parte de uma premissa bastante simples: você encontrou um celular perdido e precisa descobrir quem é o seu dono. Para isso, será necessário investigar todas as pistas ali deixadas, mexendo em mensagens, fotos e aplicativos para chegar a uma resposta.

Another Lost Phone: Laura’s Story

Another Lost Phone: Laura’s Story é a sequência de A Normal Lost Phone, um game de investigação narrativa que coloca o jogador na posse de um telefone recém-encontrado. Explorando a vida social da jovem dona do aparelho, é preciso ligar os elementos de diferentes aplicativos, mensagens e fotos para progredir.

Planet Alpha

Misturando puzzles e plataforma, Planet Alpha se passa em um deslumbrante e misterioso planeta alienígena, no qual o jogador deve sobreviver mesmo diante das adversidades. Para se manter vivo, será necessário enfrentar mistérios e inimigos, e aprender a controlar os períodos de noite e dia a seu favor.

Secret Files: Tunguska

Secret Files: Tunguska é um game estilo point’n’click de investigação que leva o jogador a desvendar as consequências de uma misteriosa explosão nuclear que atingiu a Europa em 1908.

Lost Horizon 2

Lost Horizon 2 coloca o jogador no papel de Fenton Paddock, um soldado britânico em plena Guerra Fria que se vê na difícil situação de resgatar sua família capturada pelas forças inimigas. O game conta com jogabilidade estilo “apontar e clicar” em ambientes totalmente renderizados em 3D.

Conteúdos exclusivos de agosto

Membros do Prime Gaming ainda podem resgatar itens exclusivos para diversos games. Confira os destaques:

Genshin Impact: O RPG de ação desenvolvido e publicado pela miHoYo é um sucesso entre os jogadores. Assinantes do Prime Gaming podem pegar 60x Primogems, 8x Hero’s Wit e 5x Mushroom Pizza para ajudá-los em sua jornada em Teyvat.

Fall Guys: Ultimate Knockout: Resgate o conjunto Beetle Buddy Bundle e mais 6.500 Kudos para desbloquear novos itens na loja do game.

Indiana Jones and the Fate of Atlantis: Durante os próximos 3 meses, assinantes do Prime Gaming poderão resgatar alguns jogos clássicos da Lucas Arts para PC. O jogo de agosto é Indiana Jones and the Fate of Atlantis.

A lista completa de conteúdos gratuitos que serão liberados no mês de agosto pode ser conferida na página oficial do serviço.

Battlefield V e mais jogos grátis em agosto no Prime Gaming


como rastrear celular roubado pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/469012/battlefield-v-e-mais-jogos-gratis-em-agosto-no-prime-gaming/
Battlefield V e mais jogos grátis em agosto no Prime Gaming Battlefield V e mais jogos grátis em agosto no Prime Gaming Reviewed by MeuSPY on julho 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.