Dark Souls 3 ganha FPS Boost com 60 fps no Xbox Series X|S

Quem ainda não jogou Dark Souls 3 e tem um Xbox Series X ou Xbox Series S em casa agora ganhou mais um motivo: o jogo acaba de ser atualizado com o FPS Boost. Esta é uma função dos novos consoles da Microsoft, que faz com que o game rode a 60 fps, tornando as cenas mais suaves em suas movimentações.

  • Como jogar Warframe [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Subnautica: Below Zero [Guia para iniciantes]
Dark Souls 3 recebe FPS Boost no Xbox (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Dark Souls 3 recebe FPS Boost no Xbox (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Para usufruir da novidade, basta, obviamente, ter o jogo e atualizar via Internet. A atualização é fruto da parceria entre From Software, Bandai Namco e Microsoft. Nada foi dito, contudo, sobre uma possível atualização para a versão de PS4 do jogo – ainda que a Sony tenha possibilidade parecida nos games que rodam no PS5 via retrocompatibilidade.

O FPS Boost melhora consideravelmente o fps de vários jogos onde já está disponível, como Alien Isolation, Dead Island, Battlefield 4, Assassin’s Creed Rogue, Dying Light, Far Cry 5, Halo Wars 2, Life is Strange, LEGO Marvel’s Avengers, LEGO The Hobbit, Mad Max, Watch Dogs 2, Titanfall 2, Smite, Prey, entre outros. A lista completa pode ser acessada no blog do Major Nelson.

Dark Souls 3 nos consoles

Dark Souls 3 nem é um jogo tão novo. O game saiu em 2016, para PS4, Xbox One e PC (Windows). O título continuou o sucesso da série da From Software, oferecendo desafio em grande escala para quem se aventurava por suas fases.

O game foi elogiado por público e críticas graças a sua qualidade técnica e aprimoramento do que já era conhecido de títulos passados. A ambientação de fantasia medieval e o estilo de combate de RPG de ação acertaram em cheio quem buscava por algo do tipo, mas com extrema qualidade.

Com informações: Polygon.

Dark Souls 3 ganha FPS Boost com 60 fps no Xbox Series X|S


como localizar numero de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/459586/dark-souls-3-ganha-fps-boost-com-60-fps-no-xbox-series-xs/
Dark Souls 3 ganha FPS Boost com 60 fps no Xbox Series X|S Dark Souls 3 ganha FPS Boost com 60 fps no Xbox Series X|S Reviewed by MeuSPY on julho 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.