Fullmetal Alchemist vai ganhar jogo da Square Enix para Android e iPhone

A Square Enix está trabalhando em um novo jogo de Fullmetal Alchemist para celulares Android e iPhone (iOS), em comemoração aos 20 anos do mangá de Hiromu Arakawa. A desenvolvedora anunciou a produção de Fullmetal Alchemist Mobile nesta segunda-feira (12) e revelou o primeiro trailer cinematográfico do game. Ainda sem data de lançamento confirmada, o título terá mais detalhes mostrados no final de 2021.

  • 10 animes curtos para maratonar [Crunchyroll & Netflix]
  • 10 melhores animes dublados em português [Crunchyroll & Netflix]
Fullmetal Alchemist (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Fullmetal Alchemist (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Por enquanto, somente o nome e o trailer do jogo foram apresentados. No vídeo, é possível ver um círculo de transmutação clássico da série, diversos balões de fala em estilo de mangá com frases da obra em japonês e a “Porta da Verdade” do protagonista Edward Elric.

Assista, a seguir, ao trailer de Fullmetal Alchemist Mobile:

Fullmetal Alchemist teve o primeiro volume do mangá publicado em 12 de julho de 2001 na revista Monthly Shonen Gangan, da Square Enix. Protagonizada pelos irmãos Edward e Alphonse Elric, a história se passa em um mundo fictício, onde a alquimia é usada de forma ampla pela população, inclusive pelos militares.

Após tentarem reviver sua mãe, Edward — que perdeu um braço e uma perna — e Alphonse — que teve a alma presa em uma armadura — partem em uma jornada para recuperarem seus corpos, os quais foram tomados como pagamento pela transmutação humana. Para isso, eles precisam encontrar a Pedra Filosofal, que, segundo a lenda, permite aos alquimistas ignorarem a Lei da Troca Equivalente durante as criações.

Outras novidades da live de 20 anos de Fullmetal Alchemist

O game mobile foi um dos anúncios da transmissão especial de 20 anos de Fullmetal Alchemist desta segunda-feira. O evento ainda revelou uma colaboração com lanchonetes no Japão com comidas temáticas da série, uma nova exibição da galeria de artes da franquia. A autora Hiromu Arawaka também disse estar produzindo um mangá inédito. Porém, não sabemos se a obra terá conexões com a história original do Alquimista de Aço.

Com informações: Siliconera.

Fullmetal Alchemist vai ganhar jogo da Square Enix para Android e iPhone


localizar numero de celular via satelite gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/460477/fullmetal-alchemist-vai-ganhar-jogo-da-square-enix-para-android-e-iphone/
Fullmetal Alchemist vai ganhar jogo da Square Enix para Android e iPhone Fullmetal Alchemist vai ganhar jogo da Square Enix para Android e iPhone Reviewed by MeuSPY on julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.