HUAWEI Band 6 é um fitness tracker tão completo quanto um smartwatch

Uma das maiores dúvidas que pode aparecer na cabeça de quem busca um dispositivo vestível certamente é: vou de band ou smartwatch? Tem um produto que consegue caminhar dentro de cada um destes mundos, mostrando dados sobre exercícios e saúde, junto de notificações de aplicativos em tela AMOLED com um custo-benefício bastante forte: a HUAWEI Band 6.

Huawei Band 6 (Imagem: Divulgação/Huawei)

Huawei Band 6 (Imagem: Divulgação/Huawei)

Você pode escolher entre uma pulseira para acompanhar os exercícios físicos, chamada de Band, ou então um relógio inteligente com mais funções para conversar com o celular e entregar maior interação. Como cada um destes exemplos foca em um propósito específico, pode ser complicado escolher em qual deles suas necessidades serão atendidas da melhor forma.

Huawei criou a HUAWEI Band 6 justamente para entregar o melhor de cada mundo: maior autonomia e capacidade de registrar dezenas de exercícios físicos, características de uma band, com a conectividade e até a possibilidade de ler mensagens de texto e notificações, características de um smartwatch. É atender diferentes necessidades ao mesmo tempo.

Primeiro, a tela cresceu em relação ao modelo anterior e agora exibe todos os dados em um display de 1,47 polegadas com tecnologia AMOLED para ser perfeitamente legível mesmo em ambientes ensolarados. Ao todo são 96 tipos de monitoramento para exercícios físicos, junto do acompanhamento de informações importantes até durante a noite, como o monitoramento do sono.

HUAWEI Band 6 tem bateria para até duas semanas

Tudo isso poderia gastar a energia completa em um dia, mas a HUAWEI Band 6 segura a onda por até duas semanas longe do carregador. É o suficiente para aquela viagem de férias, sem a necessidade de levar o cabo na mala.

A HUAWEI Band 6 também consegue medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), um importante aspecto para se monitorar durante a prática de atividade física. O dispositivo ainda é leve, com 18 gramas e é resistente à água com proteção de até 5 ATM – pode ir para natação com ele no pulso, sem medo.

Para o lado de smartwatch, o gadget consegue receber notificações de qualquer aplicativo do celular, incluindo mensagens de texto e oferece até controle de música direto no pulso para quem está no Android. Uma ótima utilização para este último item é comandar a canção ou podcast que toca no smartphone, mesmo quando você está tomando banho. Tudo isso acontece com ajuda de Bluetooth 5.0 ou então Wi-Fi.

Quando e quanto?

A HUAWEI Band 6 entrou em pré-venda em primeiro de julho, indo até o dia 14 do mesmo mês nas revendas oficiais da marca: Americanas, Submarino, Shoptime e MPCel. Durante este período, o produto tem preço promocional de R$ 379. Se você perder este momento de vendas, o gadget passará a custar R$ 549.

Para mais informações sobre a HUAWEI Band 6, confira o site da Huawei.

HUAWEI Band 6 é um fitness tracker tão completo quanto um smartwatch


localização pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/458148/huawei-band-6-e-um-fitness-tracker-tao-completo-quanto-um-smartwatch/
HUAWEI Band 6 é um fitness tracker tão completo quanto um smartwatch HUAWEI Band 6 é um fitness tracker tão completo quanto um smartwatch Reviewed by MeuSPY on julho 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.