Jogos de Verão 2021 em Overwatch trazem skins para Symmetra, Ashe e Mei

O evento de Jogos de Verão de Overwatch terá uma nova edição a partir de 20 de julho. Para este ano, a Blizzard já revelou três skins lendárias com temática de veraneio para Symmetra, Ashe e Mei. Pelas fotos de divulgação, também é possível ver visuais inéditos para Sigma e Winston. Além dos itens, o game vai receber o modo sazonal exclusivo Lúciobol.

  • Como jogar Overwatch [Guia para iniciantes]
  • 3 truques com o Lucio em Overwatch
Mermaid Symmetra, de Overwatch (Imagem: Reprodução/Twitter OverwatchNaeri)

Mermaid Symmetra, de Overwatch (Imagem: Reprodução/Twitter OverwatchNaeri)

Assim como outros eventos sazonais, os Jogos de Verão 2021 devem durar três semanas, até o dia 10 de agosto. A Blizzard também costuma liberar três skins épicas exclusivas que só podem ser obtidas ao jogar partidas nos desafios semanais. Por enquanto, ainda não sabemos quais personagens vão receber esses visuais.

As skins confirmadas até agora são: Mermaid Symmetra, que transforma a personagem em sereia; Poolside Ashe, que veste a heroína e B.O.B com roupas e acessórios de piscina; e Sprinkles Mei, que coloca a chinesa em um uniforme de vendedora de sorvetes.

Confira, a seguir, o vídeo com as novas skins dos Jogos de Verão 2021 de Overwatch:

Jogos de Verão 2021 ainda trazem skins antigas e Lúciobol

Durante o evento, os jogadores também vão poder adquirir visuais e outros itens cosméticos, como sprays e emotes, de edições passadas mais baratos. As novas skins lendárias e épicas vão custar 3 mil e 750 créditos, respectivamente. Já as roupas antigas serão obtidas por 1 mil créditos (lendárias) e 250 créditos (épicas).

Por fim, os Jogos de Verão 2021 marcam o retorno do modo Lúciobol, no qual os jogadores controlam somente o personagem Lúcio e precisam fazer gols com bolas de futebol gigantes. Haverá também o Lúciobol Remix, uma versão mais caótica com duas bolas ao mesmo tempo na arena, além de uma bola dourada adicional que aparece de vez em quando no campo e vale o dobro de pontos.

Com informações: Dot Esports.

Jogos de Verão 2021 em Overwatch trazem skins para Symmetra, Ashe e Mei


rastrear o número


Fonte: https://tecnoblog.net/463054/jogos-de-verao-2021-em-overwatch-trazem-skins-para-symmetra-ashe-e-mei/
Jogos de Verão 2021 em Overwatch trazem skins para Symmetra, Ashe e Mei Jogos de Verão 2021 em Overwatch trazem skins para Symmetra, Ashe e Mei Reviewed by MeuSPY on julho 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.