Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs

O estúdio NetherRealm anunciou que Mortal Kombat 11 teve seu desenvolvimento e suporte encerrado. Isso quer dizer que o jogo não receberá mais nenhuma atualização de conteúdo extra, o DLC, como personagens, cenários ou modos de jogo. Hoje, MK11 está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC.

  • Mortal Kombat: a linha do tempo dos jogos da franquia
  • Mortal Kombat além dos jogos; 7 filmes e animações para assistir
Mortal Kombat 11 não terá mais DLC (Imagem: Divulgação/Warner)

Mortal Kombat 11 não terá mais DLC (Imagem: Divulgação/Warner)

Em um post no Twitter, a empresa explica que agora a equipe do NetherRealm está focada no próximo projeto, ainda não revelado. A decisão de deixar Mortal Kombat 11 para trás vem após dois anos do lançamento do jogo, que trouxe várias novidades à série de luta.

Não se trata de um “abandono”, porém. O estúdio provavelmente continuará atendendo demanda de possíveis bugs ou correções de problema que podem ou não surgir conforme o tempo passa. Mas em termos de conteúdo inédito, já era, acabou.

Isso pode decepcionar alguns fãs que ainda aguardavam lutadores que ficaram de fora desta nova versão, como Reptile, Smoke e Tremor, que estreou em Mortal Kombat 9 e foi personagem jogável em Mortal Kombat X.

O Kombate continua

A novidade também não quer dizer que este seja o fim da série Mortal Kombat – nem de perto é isso. É possível que o próximo jogo do NetherRealm seja um novo MK, mas nada se sabe a respeito do projeto.

Rumores apontam ainda para o próximo título da saga Injustice, da DC Comics, e até mesmo para um possível jogo de luta da Marvel. Só saberemos daqui um tempinho.

Com informações: Twitter.

Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs


encontre meu dispositivo pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/457308/mortal-kombat-11-tem-desenvolvimento-encerrado-e-deixa-de-receber-novos-dlcs/
Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs Reviewed by MeuSPY on julho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.