Nintendo 3DS e Wii U deixarão de aceitar cartões de crédito em 2022

Nintendo 3DS e Wii U perderão a função de adicionar novos cartões de crédito a partir de 17 de janeiro de 2022. É o que informa a página de suporte oficial da Nintendo Japão – e que possivelmente deve valer para todo o mundo, conforme foi com decisões similares passadas. O Switch não será afetado de maneira alguma, mas a empresa vai promover o encerramento de outros serviços nestes aparelhos mais antigos.

  • O que muda no Nintendo Switch OLED, além da tela?
  • Among Us fica de graça por uma semana no Nintendo Switch
3DS e Wii U começam a perder serviços online (Imagem: Reprodução)

3DS e Wii U começam a perder serviços online (Imagem: Reprodução)

A partir da data anunciada será possível comprar jogos digitais com os créditos existentes na conta do usuário ou registrando um cartão pré-pago, os Gift Cards. O cartão de crédito cadastrado na conta deixará de funcionar e não será usado mais para compras.

A Nintendo também revelou que, para o Japão, o serviço de karaokê Joysounds será encerrado para o Wii U. Joysounds é a principal rede de karaokês do Japão e está presente ainda em outros consoles, incluindo o Switch. O sistema funciona de maneira gratuita, mas é preciso inserir créditos para aproveitar as músicas, pagando por hora.

Switch segue normalmente

Já foi dito mas vale reforçar: serviços online para o Nintendo Switch seguem sem problemas com a mudança. A questão aqui é que a Nintendo prepara terreno para encerrar o suporte online a aparelhos mais antigos, para se focar em novos e redirecionar recursos.

O mais provável é que Wii U e 3DS tenham suas redes e lojas online desligadas dentro de pouco tempo, da mesma forma que aconteceu com o Wii, primeiro console da Nintendo com uma rede online completa, incluindo loja e jogos digitais.

Com informações: DotEsports.

Nintendo 3DS e Wii U deixarão de aceitar cartões de crédito em 2022


rastreando celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/463443/nintendo-3ds-e-wii-u-deixarao-de-aceitar-cartoes-de-credito-em-2022/
Nintendo 3DS e Wii U deixarão de aceitar cartões de crédito em 2022 Nintendo 3DS e Wii U deixarão de aceitar cartões de crédito em 2022 Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.