PS5 chega a 10 milhões de unidades vendidas e bate recorde da Sony

A Sony confirmou que o PS5 chegou a 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo. O número faz o console quebrar um recorde da empresa, que agora é o que vendeu mais rápido em toda a sua história, alcançando este número em pouco mais de seis meses – superando até aparelhos de enorme sucesso, como PSOne e PS2, que também tiveram grandes números no passado.

  • Guia de troféus de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales [PS4 / PS5]
  • Criador de God of War critica Sony por preço do PS5 no Brasil
10 milhões de PS5 já estão no mercado (Imagem: Divulgação/Sony)

10 milhões de PS5 já estão no mercado (Imagem: Divulgação/Sony)

A Sony comemora os números e lembra que ele foi possível mesmo com os desafios impostos pela pandemia da COVID-19, que dificultou a produção de componentes, como chips, graças ao isolamento social e também a recursos financeiros de menor proporção que várias empresas tiveram ao longo dos últimos meses.

Os 10 milhões de PS5 nas casas dos jogadores é algo digno de nota por ser um aparelho que, atualmente, vive em falta no mercado. Não apenas no Brasil mas também no resto do mundo – ele chega nas lojas e esgota minutos depois, com longas esperar para reposição de estoque.

A empresa, porém, garante que tem trabalho para expandir ainda mais este número, desde seu lançamento em novembro de 2020. Uma promessa inicial chegou a ser feita de que os estoques seriam normalizados no segundo semestre de 2021, mas é possível que a escassez dure algum tempo ainda.

PS5 no futuro

Além de tentar melhorar os números de PS5 disponíveis a compradores, a Sony também está comprometida em oferecer grandes jogos para os donos que já possuem o console em casa, pelos próximos meses.

Alguns títulos previstos e que vêm por aí são Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, Deathloop, Battlefield 2042, Far Cry 6, Kena: Bridge of Spirits e o novo God of War, ainda sem um nome mais específico.

Vale lembrar que o console foi lançado sem grandes exclusivos – apenas o remake de Demon’s Souls, que saiu só para o PS5. Todos os seus outros games foram lançados também no PS4, mas outros vieram pouco tempo depois.

Com informações: Sony.

PS5 chega a 10 milhões de unidades vendidas e bate recorde da Sony


como rastrear o número do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/467884/ps5-chega-a-10-milhoes-de-unidades-vendidas-e-bate-recorde-da-sony/
PS5 chega a 10 milhões de unidades vendidas e bate recorde da Sony PS5 chega a 10 milhões de unidades vendidas e bate recorde da Sony Reviewed by MeuSPY on julho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.