Sony compra estúdio Nixxes, conhecido por portar jogos de console para PC

A Sony anunciou mais uma aquisição de estúdio, agora o Nixxes Software. Trata-se de uma empresa responsável por adaptação de jogos de console para PC. Eles foram responsáveis, por exemplo, por Marvel’s Avengers, Deus Ex: Mankind Divided e os mais recentes títulos da série Tomb Raider, quando lançados no computador.

  • Jogadores se unem em campanha para Sony baixar preço de jogos de PS4
  • Como jogar Warframe [Guia para iniciantes]
Marvel’s Avengers – Quase lá, Vingadores! / Divulgação / Square Enix

Nixxes trabalhou na conversão para PC de Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)

O mais provável é que esta aquisição, que não teve seu valor revelado, seja para fortalecer o time responsável por conversões de jogos da linha PlayStation para o PC. Vale lembrar que a Sony tem lançado alguns de seus títulos nos computadores, como Days Gone e Horizon: Zero Dawn, nos últimos meses.

Além disso, apresentações internas passadas indicaram que mais jogos do PlayStation devem chegar ao PC, como o caso de Uncharted 4. Não se sabe, porém, quando isso deve ocorrer, ainda que seja provável que a aquisição da Nixxes acelere o processo.

PlayStation comemora

Para a Sony, a aquisição é extremamente positiva. “Respeito e admiro demais a Nixxes e esse time com vasta experiência que vai se tornar parte da comunidade de desenvolvimento da Sony. Eles têm uma grande paixão por melhorar jogos e entregar a melhor experiência possível para os gamers. Serão uma grande adição para todos no PlayStation Studios”, comentou Hermen Hulst, em nota oficial.

O mais provável é que os funcionários da Nixxes sejam espalhados por diversos projetos atuais e futuros, entre games que já estão anunciados e outros que virão com o passar do tempo.

Com informações: Polygon.

Sony compra estúdio Nixxes, conhecido por portar jogos de console para PC


como rastrear o celular do meu filho


Fonte: https://tecnoblog.net/456861/sony-compra-estudio-nixxes-conhecido-por-portar-jogos-de-console-para-pc/
Sony compra estúdio Nixxes, conhecido por portar jogos de console para PC Sony compra estúdio Nixxes, conhecido por portar jogos de console para PC Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.