Splitgate, jogo no estilo Portal, passa de 600 mil downloads em uma semana

Um novo shooter gratuito está começando a ganhar espaço entre os jogadores de consoles para competir com sucessos como Fortnite e Call of Duty: Warzone. Com jogabilidade no estilo de Portal, Splitgate já teve mais 600 mil downloads em menos de uma semana desde a abertura da beta aberta no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, em 13 de julho.

  • Qual a diferença entre taxa de FPS e frequência Hertz?
  • 6 jogos de tiro online para jogar no computador, celular ou tablet
Splitgate (Imagem: Divulgação/1047 Games)

Splitgate (Imagem: Divulgação/1047 Games)

Esses 600 mil downloads também incluem a quantidade de transferências da versão de PC de Splitgate, lançada em maio de 2019 no Steam. Nos computadores, o shooter tinha um público bastante específico e seleto. Enquanto isso, nos consoles, o game está explodindo em popularidade a ponto de aparecer entre os “Mais Venvidos” da PlayStation Store.

Por enquanto, Splitgate ainda está em fase de testes beta aberta para todos os jogadores. O lançamento oficial acontece em 27 de julho nos consoles. Vale mencionar que o game terá suporte a cross-play entre plataformas. Até a versão 1.0 chegar, a desenvolvedora 1047 Games continua trabalhando para corrigir alguns bugs.

“Quero agradecer a todos os jogadores que se arriscaram em nosso game. Desde seu início modesto como um projeto escolar de quando estávamos na faculdade até hoje, onde estamos prestes a lançar o game em duas gerações de consoles. Esse é um sonho que se tornou realidade para mim e o resultado do trabalho incrivelmente árduo de todos em nosso estúdio”, disse o cofundador e CEO da 1047 Games, Ian Proulx.

Splitgate permite estratégias únicas com os portais

Splitgate é um jogo de tiro em primeira pessoa totalmente gratuito que usa a mesma mecânica de Portal, na qual jogadores podem colocar um portal de entrada e outro de saída para se movimentarem rapidamente pela arena. Com foco em partidas competitivas, o game busca inovar na gameplay para se diferenciar de outros jogos de peso, como Fortnite e Call of Duty: Warzone.

Ao todo, são 15 modos de jogo diferentes com 20 mapas para escolher. É possível adotar estratégias únicas em cada arena, como usar os portais para aparecer nas costas de um adversário ou acertar um inimigo no ar enquanto usa as leis da física a seu favor.

Com informações: VentureBeat.

Splitgate, jogo no estilo Portal, passa de 600 mil downloads em uma semana


celular espião divi teste gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/464233/splitgate-jogo-no-estilo-portal-passa-de-600-mil-downloads-em-uma-semana/
Splitgate, jogo no estilo Portal, passa de 600 mil downloads em uma semana Splitgate, jogo no estilo Portal, passa de 600 mil downloads em uma semana Reviewed by MeuSPY on julho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.