TB Comunidade #74: Game Queens, Windows 11, Claro e mais

Chegamos ao final de mais uma semana, entre os assuntos mais comentados tivemos o especial sobre as Game Queens e a influência das drag queens na indústria dos games. Na Comunidade do Tecnoblog, os usuários comentaram bastante sobre o HarmonyOS, suas diferenças e similaridades com o sistema Android tradicional. Confira esses e outros assuntos referentes ao período entre 26 de junho e 02 de julho.

  • Conheça a nova comunidade do Tecnoblog
  • Dicas para aproveitar melhor a Comunidade do Tecnoblog
TB Comunidade 74

TB Comunidade #74: Game Queens, Windows 11 e Claro (Imagem: Tecnoblog)

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. HarmonyOS: o sistema operacional que assusta
  2. Mac M1 – como manter a versão Intel do Chrome instalada?
  3. Como escolher uma TV boa e barata?
  4. Videoconferência Telegram?
  5. Vale a pena investir num Mini PC? 6

O assunto que gerou mais participação do pessoal da nossa Comunidade sobre o HarmonyOS. O sistema operacional da Huawei baseado em Android. A conversa rendeu e o assunto gerou comparações com outros sistemas operacionais como KaiOS e Windows Phone.

O Kimpegorini surgiu com uma dúvida pertinente sobre como manter a versão Intel do Google Chrome em um Mac com processador M1. Compatibilidade é uma questão interessante a ser vista em aparelhos novos. Os usuários sugeriram algumas alternativas para que ele pudesse resolver o problema.

O Nilberto apareceu com uma questão recorrente na Comunidade: “Como escolher uma TV boa e barata?”. Esse é o tipo de pergunta que nunca fica velha, não é mesmo?

Afinal, cada pessoa precisa analisar essa situação em relação à sua realidade, porém o pessoal do nosso fórum deu uma forcinha para ajudar na questão.

TV QLED <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Q80T (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

TV QLED Samsung Q80T (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  1. Game Queens: a influência das drag queens na indústria de jogos
  2. Windows 11 não é compatível com chips Intel e AMD lançados antes de 2017
  3. Precisamos temer a franquia na banda larga fixa?
  4. Computador que substitui Tupã não faz previsões climáticas a longo prazo
  5. Windows 11 não vai rodar no seu PC? App da Microsoft agora diz o motivo

Em relação às pautas do Tecnolog tivemos muitos comentários envolvendo o especial Game Queens: a influência das drag queens na indústria de jogos. Há uma discussão importante sobre diversidade e como as drags ocupam lugares importantes atualmente, tanto na parte de entretenimento no papel de streamers, quanto na parte de game design.

Game Queens: a influência das drag queens na indústria de jogos / Vitor Padua / Tecnoblog

As drag queens invadiram a indústria de jogos eletrônicos (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O Windows 11 não poderia ficar de fora, afinal com o seu controverso anúncio em que diversos computadores com chips Intel e AMD lançados antes de 2017 não seriam compatíveis com o novo sistema.

A confusão foi tanta, que mesmo os computadores que cumpriam os requisitos para rodar o sistema, apareciam como incompatíveis com o Windows 11, com isso a Microsoft teve que configurar novamente a ferramenta PC Health Check para minimizar o problema (ou não).

Muitas pessoas comentaram sobre uma matéria exclusiva do Tecnoblog informando sobre o caso de limitação de banda larga de clientes da Claro. Embora o fantasma da limitação de banda larga assombre o brasileiro, a matéria “Precisamos temer a franquia na banda larga fixa?”, ajuda a esclarecer questões legais em relação a essa história.

O texto também explica sobre questões envolvendo aparelhos e usuários que podem influenciar em uma performance abaixo do esperado por parte dos serviços das operadoras de telefonia.

É isso pessoal, não deixem de acompanhar o Tecnoblog e participem das discussões na Comunidade.

TB Comunidade #74: Game Queens, Windows 11, Claro e mais


como rastrear whatsapp


Fonte: https://tecnoblog.net/457505/tb-comunidade-74-game-queens-windows-11-claro-e-mais/
TB Comunidade #74: Game Queens, Windows 11, Claro e mais TB Comunidade #74: Game Queens, Windows 11, Claro e mais Reviewed by MeuSPY on julho 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.