Temporada 4 de CoD: Warzone e Black Ops Cold War traz novos mapas e modos

Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War vão receber a Temporada 4 — intitulada Recarregada — em breve, com conteúdos gratuitos, mapas, novos modos de jogo e a continuação da história do Éter Negro em Zumbis. Nesta segunda-feira (12), a Treyarch divulgou as novidades do update nas notas da atualização, marcada para chegar no dia 15 de julho.

  • Como jogar Call of Duty Warzone [Dicas p/ Iniciantes]
  • Hackers de CoD: Warzone estão chegando aos consoles, avisa analista
Conteúdos da Temporada 4: Recarregada, de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War (Imagem: Divulgação/Activision)

Conteúdos da Temporada 4: Recarregada, de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War (Imagem: Divulgação/Activision)

Modo Zumbis de CoD: Black Ops Cold War chega à Berlim

O destaque da Temporada 4 é um novo mapa exclusivo para o modo Zumbis, o Mauer Der Toten. A arena vai contar o próximo capítulo da história do Éter Negro, no qual os jogadores vão enfrentar os mortos-vivos na cidade sombria de Berlim. O local ainda terá uma nova Arma Mítica — a CRBR-S — e o retorno da vantagem Coice de Mula, que permite aos agentes carregarem três armas em vez de duas.

A atualização do modo Zumbis também vai trazer a granada LT53 Kazimir, cuja explosão suga os mortos-vivos, assim como um buraco negro. Por fim, Mauer Der Toten irá apresentar novos desafios com bônus de experiência e Cartões de Visita, além de uma Inteligência nova na história do Éter Negro.

No multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, a principal novidade é a volta do mapa Rush, visto pela primeira vez em CoD: Black Ops II. A arena é inspirada em um ringue de paintball e conta com áreas internas e externas. Além disso, o game vai receber os modos Moshpit de Paintball e Capture a Bandeira, e duas novas listas de jogos: Rush 24/7 e Moshpit No Máximo.

Fechando os updates em CoD: Black Ops Cold War, o operador Grigori Weaver se junta ao elenco de agentes com duas novas armas: a submetralhadora OTs 9 e a arma corpo-a-corpo Maça. Os armamentos poderão ser desbloqueados em desafios que serão revelados no futuro.

Modo Escolta estreia em CoD: Warzone

Enquanto isso, Call of Duty: Warzone irá ganhar conteúdos gratuitos, incluindo um modo inédito chamado Escolta, no qual os jogadores deverão acompanhar o transporte de cargas importantes pelo mapa Verdansk sem deixar o time inimigo parar o caminhão. Esse será o primeiro modo de jogo com objetivos no Battle Royale.

Todos os detalhes do update estão nas notas da atualização da Temporada 4. O conteúdo completo será ativado no dia 15 de julho, às 14h (horário de Brasília).

Com informações: Call of Duty.

Temporada 4 de CoD: Warzone e Black Ops Cold War traz novos mapas e modos


como rastrear um celular google


Fonte: https://tecnoblog.net/460669/temporada-4-de-cod-warzone-e-black-ops-cold-war-traz-novos-mapas-e-modos/
Temporada 4 de CoD: Warzone e Black Ops Cold War traz novos mapas e modos Temporada 4 de CoD: Warzone e Black Ops Cold War traz novos mapas e modos Reviewed by MeuSPY on julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.