Vivo Controle dá 6 GB de bônus em promoção do Dia dos Pais

O WhatsApp está levando a todos os usuários o recurso que permite arquivar mensagens para sempre. A funcionalidade já estava em testes no WhatsApp Beta, e agora começa a ser liberada para toda a base do mensageiro. A novidade é válida por padrão, ou seja, as conversas colocadas no arquivo não voltam à tela principal do app quando há uma nova mensagem, a menos que você as desarquive manualmente ou mude as configurações.

  • Como ver conversas arquivadas no WhatsApp [arquivar e desarquivar]
  • 10 dicas para aproveitar melhor o WhatsApp Web
WhatsApp no <a href='https://meuspy.com/tag/Espiao-para-Android-gratis'>Android</a> (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

WhatsApp no Android (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

Segundo o WhatsApp, a configuração pretende facilitar a organização da sua caixa de entrada, priorizando mensagens importantes e escondendo conversas que podem atrapalhar o seu dia a dia. Vale lembrar que o app não envia notificações para conversas arquivadas, a menos que alguém mencione você ou responda diretamente a uma mensagem sua.

A nova configuração é fruto do feedback de usuários, que há tempos pediam que conversas arquivadas permanecessem escondidas, mesmo após o recebimento de novas mensagens. Desde maio, quem tem o WhatsApp Beta para Android já podia testar o novo arquivo — o WhatsApp Beta no iPhone recebeu o recurso em junho.

“Sabemos que nem tudo precisa estar sempre à frente e no centro para você. Queremos ter certeza de que o WhatsApp permaneça um lugar privado e seguro onde você pode falar com as pessoas que são mais importantes para você e onde você controla suas mensagens”, afirmou o mensageiro em um comunicado à imprensa.

Voltando à configuração antiga para desarquivar conversas

Apesar de o novo recurso se tornar a configuração padrão para mensagens arquivadas, usuários ainda podem voltar ao método antigo, que desarquiva uma conversa quando há uma nova mensagem.

Para isso, você deve seguir os passos abaixo:

  1. Vá à aba “Conversas”;
  2. Toque no menu representado por três pontos;
  3. Entre em Configurações;
  4. Toque em “Conversas”.
  5. Por fim, basta desativar a opção “Manter conversas arquivadas”.

Com informações: WhatsApp.

WhatsApp lança recurso que permite arquivar mensagens para sempre


rastrear celular perdido google


Fonte: https://tecnoblog.net/467456/vivo-controle-da-6-gb-de-bonus-em-promocao-do-dia-dos-pais/
Vivo Controle dá 6 GB de bônus em promoção do Dia dos Pais Vivo Controle dá 6 GB de bônus em promoção do Dia dos Pais Reviewed by MeuSPY on julho 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.