Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias

A Xiaomi atualizou recentemente o Mi 11 Ultra na China, e o update de código V12.5.10.0.RKACNXM traz um recurso chamado Super Power Saver, que tem o objetivo de ajudar na economia de bateria. Segundo a descrição da fabricante, o novo modo seria capaz de oferecer até 14 dias longe das tomadas — mas esse “benefício” tem um preço alto: sacrificar a experiência de uso consideravelmente.

  • CEO da Xiaomi defende tela secundária no Mi 11 Ultra
  • 3 cuidados ao comprar celular Xiaomi no Brasil
Xiaomi Mi 11 Ultra (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Mi 11 Ultra (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Caso você não esteja ligando o nome ao modelo, o Mi 11 Ultra é o smartphone da Xiaomi que vem com uma segunda tela na traseira. O display menor é a chave para o novo recurso de economia de energia. Ao ativar o Super Power Saver, o telefone desliga a tela principal do celular e passa a funcionar apenas com o painel auxiliar.

Além de limitar o usuário à tela de 1,1 polegada localizada na parte de trás do aparelho, as funções também são restritas. É possível visualizar a hora, atender ligações e realizar discagens para contatos de emergência — desde que você os configure previamente. Basicamente, o seu celular passa a funcionar quase como uma Mi Band 5, sem todos os recursos fitness, é claro.

Super Power Saver da <a href='https://meuspy.com/tag/Xiaomi-espiao'>Xiaomi</a> (Imagem: Reprodução)

Super Power Saver da Xiaomi (Imagem: Reprodução)

É mais um recurso de emergência do que um luxo…

Embora não pareça tão animador após ler as entrelinhas, o novo modo Super Power Saver deve ser de grande serventia para situações de emergência, o que é particularmente interessante em países que enfrentam catástrofes naturais com maior frequência, por exemplo — ou mesmo regiões que podem passar por grandes períodos de tempo sem energia elétrica.

Por enquanto, não se sabe se o recurso irá desembarcar em outras regiões além da China. O Xiaomi Mi 11 Ultra não tem previsão de chegada ao Brasil.

Com informações: Gizmochina.

Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias


nokia espiao


Fonte: https://tecnoblog.net/459739/xiaomi-mi-11-ultra-ganha-modo-super-saver-para-bateria-durar-ate-14-dias/
Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias Xiaomi Mi 11 Ultra ganha modo Super Saver para bateria durar até 14 dias Reviewed by MeuSPY on julho 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.