Halo Infinite enfim ganha data de lançamento para dezembro

Halo Infinite acabou com a ansiedade dos fãs e chega em 8 de dezembro. O jogo já estava previsto para o final do ano mas uma data específica nunca foi revelada. O título vem para o Xbox One, Windows 10, Xbox Series S e Xbox Series X. Além disso a Microsoft vai lançar uma edição especial e temática do seu console mais recente para comemorar a estreia de Halo na nova geração.

  • Como jogar Twelve Minutes [Guia para iniciantes]
  • Midnight Suns é o game que mistura Marvel e XCOM e sai ano que vem
Halo Infinite chega em 8 de dezembro (Imagem: Divulgação/Microsoft)

O Xbox Series X especial chega ao mercado em 15 de novembro. A pré-venda já está aberta nos EUA. O aparelho virá com uma decoração especial que imita equipamentos de Halo e também marca os 20 anos da série. O controle é igualmente personalizado.

Console especial de Halo (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Em separado uma versão especial do Elite Wireless Controller Series 2 de Halo também será lançada. O acessório tem as cores verde, preto e detalhes em dourado, ou seja, os mesmos temas de Master Chief, herói da saga.

Controle especial de Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Lançamento conturbado

O jogo seria lançado originalmente em novembro de 2020, junto com os novos Xbox Series S e Xbox Series X, mas teve seu lançamento adiado por conta da má recepção a partir do trailer inicial. Agora ele chega no final de 2021, com multiplayer e nova história.

A Microsoft anunciou ainda que o multiplayer de Halo Infinite será gratuito e rodará a até 120FPS nos novos consoles, indicando que será extremamente ágil e com cenas muito suaves, graças aos altos quadros por segundo.

Halo Infinite é a mais nova aventura de Master Chief, que vai funcionar quase que como um reboot para a antiga série, agora na nova geração da Microsoft.

Veja ainda o mais novo trailer de Halo Infinite, divulgado durante a apresentação online da Gamescom 2021:

Halo Infinite enfim ganha data de lançamento para dezembro


rastreador de celular do google


Fonte: https://tecnoblog.net/484720/halo-infinite-enfim-ganha-data-de-lancamento-para-dezembro/
Halo Infinite enfim ganha data de lançamento para dezembro Halo Infinite enfim ganha data de lançamento para dezembro Reviewed by MeuSPY on agosto 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.