LEGO Star Wars A Saga Skywalker quer deixar o último filme mais divertido

A Gamescom 2021 foi palco para a revelação do trailer completo de LEGO Star Wars A Saga Skywalker, jogo que vai reunir toda a história dos nove filmes de “Guerra nas Estrelas” – incluindo o polêmico e último Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Vários personagens devem estar presentes.

  • 7 jogos de Star Wars para baixar no PC e consoles
  • R2-D2, de Star Wars, ganha versão como Tamagotchi
Versão completa de LEGO Star Wars chega ainda este ano (Imagem: Reprodução)

O jogo apresenta a maior lista de personagens jogáveis na série LEGO Star Wars e os fãs devem se envolver em novas formas de combate enquanto empunham sabres de luz, blasters e diferentes ataques com as maiores lendas de todas as épocas do Saga Skywalker. Entre personagens vistos no trailer temos Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e uma legião de outros heróis.

Os maiores veículos espaciais e terrestres também estão disponíveis para comando. Os jogadores podem saltar à velocidade da luz no Millennium Falcon para ultrapassar as naves estelares imperiais, lutar contra os caças TIE da Primeira Ordem nos X-Wing da Resistência ou correr de pods em Tatooine.

Planetas, combates e mais guerras

Os jogadores poderão viajar pelo hiperespaço e explorar planetas que podem ser desbloqueados durante suas aventuras. Da lua da selva de Ajan Kloss ao vibrante planeta Coruscant, a galáxia LEGO Star Wars é sua para descobrir e jogar.

A Saga Skywalker não é um mero relançamento dos jogos LEGO Star Wars que já haviam saído, mas sim todos eles refeitos e adaptados para ganhar um ritmo melhor e agradar jogadores novatos e aqueles mais veteranos.

Veja o trailer divulgado no evento, já dublado em português:

Desenvolvido por TT Games em colaboração com The LEGO Group, Lucasfilm Games e a publicação da Warner Bros. Games, LEGO Star Wars A Saga Skywalker será lançado no Outono de 2022 para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

LEGO Star Wars A Saga Skywalker quer deixar o último filme mais divertido


como localizar um celular perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/484755/lego-star-wars-a-saga-skywalker-quer-deixar-o-ultimo-filme-mais-divertido/
LEGO Star Wars A Saga Skywalker quer deixar o último filme mais divertido LEGO Star Wars A Saga Skywalker quer deixar o último filme mais divertido Reviewed by MeuSPY on agosto 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.