PSN cai e servidores ficam fora do ar nesta terça-feira (31)

A PlayStation Network (PSN) caiu nesta terça-feira (31). Os servidores estão fora do ar desde às 15h34 (horário de Brasília), segundo o site de monitoramento da plataforma, e usuários não estão conseguindo acessar a PS Store, baixar games ou jogar online. De acordo com o DownDetector, o problema atingiu todas as regiões do mundo, incluindo o Brasil.

  • Como fazer uma nova conta na PSN [PlayStation Network]
  • Como baixar jogos de graça na PSN [PlayStation]
PS5 (Imagem: Dennis Cortés/Unsplash)
PlayStation 5 (Imagem: Dennis Cortés/Unsplash)

No site de monitoramento de status da PSN, a Sony diz que “você pode ter dificuldade para iniciar sessão ou criar uma conta usada na PlayStation Network. Estamos trabalhando para solucionar o problema assim que possível. Obrigado pela paciência”. Não sabemos se é uma manutenção de rotina ou erro nos servidores.

A instabilidade está afetando todos as plataformas da família PlayStation — PS3, PS Vita, PS4 e PS5 —, assim como o site da PlayStation Store. Por enquanto, não é possível iniciar sessão, criar uma conta, editar detalhes da conta, comprar jogos, fazer download, procurar, pesquisar e resgatar vouchers.

No DownDetector, o gráfico que mostra a quantidade de reportes de instabilidade está em alta tanto no Brasil quanto em outros países. No Twitter, usuários estão reclamando que os jogos estão trancados com um cadeado e não podem ser acessados, como se não houvesse conexão com a internet.

Ainda não há previsão para a PSN voltar ao normal

Por enquanto, não há qualquer previsão para os serviços voltarem a funcionar novamente. A Sony ainda não comunicou sobre o problema nas redes sociais e deixou os avisos apenas no site da PSN. Para acompanhar o status do serviço, basta acessar o PlayStation Network Service Status.

Vale mencionar que o serviço PlayStation Video também está offline.

PSN cai e servidores ficam fora do ar nesta terça-feira (31)


aplicativo para rastrear pessoas


Fonte: https://tecnoblog.net/486790/psn-cai-e-servidores-ficam-fora-do-ar-nesta-terca-feira-31/
PSN cai e servidores ficam fora do ar nesta terça-feira (31) PSN cai e servidores ficam fora do ar nesta terça-feira (31) Reviewed by MeuSPY on agosto 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.