Free Fire: evento da Moco vai liberar nova personagem de graça

A hacker Moco, nova personagem de Free Fire, vai chegar ao Battle Royale no próximo sábado (18). No dia do lançamento, o game dará início ao evento “Decodificada”, no qual será possível liberar a menina de maneira gratuita, apenas fazendo login e jogando. Além disso, os jogadores ainda poderão ganhar skins, itens raros e fragmentos de códigos.

  • O que é patente no Free Fire e como subir de nível
  • Como jogar Free Fire [Guia para Iniciantes]
Moco, a hacker, é a nova personagem de Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Todas as pessoas que entrarem em Free Fire no dia 18 de setembro vão receber uma Mochila Drone Hacker e fragmentos de código C1 em dobro nas partidas dos modos Battle Royale e Contra Squad. Os jogadores também irão ganhar fragmentos universais ou tickets Diamante Royale.

Para liberar Moco de graça na conta, basta logar em Free Fire no próximo sábado e jogar por 60 minutos. Quem ficar mais tempo no game, por pelo menos duas horas, ainda vai garantir o item Panela Moco Decodificadora para equipar nos personagens. Vale destacar que só dá para obter a hacker de forma gratuita no dia 18.

Evento da Moco vai continuar até 26 de setembro

Até o dia 26 de setembro, os jogadores poderão continuar ajudando a Moco a hackear a loja de Free Fire em troca de recompensas nos minigames “Tec, Tec, Tec”. O modo “Jogando com a Moco” vai garantir Tickets Ouro, Totens e Espólios, e o modo “Pula, Moco!” dará uma prancha Decodificadora.

Confira, a seguir, o calendário completo com todas as atividades do evento da Moco em Free Fire:

Calendário do evento da Moco (Imagem: Divulgação/Garena)

Também será possível conseguir itens temáticos da Moco com o visual da personagem, como armas SPAS12 e AUG e uma parede de gelo com estilo tecnológico. Enquanto isso, no modo “É hora de dividir e conquistar!”, os usuários podem entrar em partidas rápidas de até 10 minutos para obterem fragmentos universais e a moto Decodificadora.

Parede de gelo e armas temáticas da Moco (Imagem: Divulgação/Free Fire)

Free Fire: evento da Moco vai liberar nova personagem de graça


encontrar celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/494492/free-fire-evento-da-moco-vai-liberar-nova-personagem-de-graca/
Free Fire: evento da Moco vai liberar nova personagem de graça Free Fire: evento da Moco vai liberar nova personagem de graça Reviewed by MeuSPY on setembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.