God of War Ragnarok foi adiado por conta da saúde do ator de Kratos

Todo mundo já sabe que God of War Ragnarok foi adiado para 2022, mas o motivo é peculiar. O ator que interpreta Kratos, Christopher Judge, comentou que o adiamento se deu por conta de uma cirurgia que ele teve que fazer. Judge comentou, em seu Twitter, que teve um problema que o impediu de andar em 2019 e precisou passar por uma cirurgia de reabilitação – ele aproveitou para elogiar a preocupação que o estúdio teve com sua saúde.

  • God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo
  • Como jogar Tales of Arise [Guia para iniciantes]
Christopher Judge elogiou a Sony (Imagem: Reprodução)

“Eu to totalmente emocionado agora. Eu preciso deixar claro, isso que vou falar não foi aprovado por ninguém. Para o querido fandom, Ragnarok foi atrasado por minha causa. Em agosto de 2019 eu não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia nas costas, ambos os quadris substituídos e uma cirurgia no joelho. Eles esperaram por minha recuperação”, disse o ator.

“Não teve ameaças do tipo “quem você pensa que é?”. Nada além de amor e apoio. E @SonySantaMonica nunca disse uma palavra sobre o atraso e o que o causou. Os estúdios são uns idiotas, mas esta empresa em sua totalidade deve nos dar esperança”, complementou.

O relato de Judge foi recebido com bastante emoção pelos usuários, amigos, seguidores e até mesmo por nomes da indústria. A própria conta do Sony Santa Monica respondeu as mensagens com três corações, em aprovação.

O relato chama a atenção por ir na contra-mão de outras notícias relacionadas a produtoras de games e como tratam seus funcionários e nomes envolvidos no desenvolvimento de um jogo. A Blizzard, por exemplo, atualmente passa por uma fase de sérias acusações envolvendo assédio moral e sexual com funcionárias.

God of War em 2022

Mas agora, com o ator recuperado, God of War Ragnarok deve chegar em 2022 para o PS5. A nova aventura será a última com cenário nórdico e deve finalizar a história de Kratos, até o momento, que começou no game anterior.

Com informações: PSU.

God of War Ragnarok foi adiado por conta da saúde do ator de Kratos


localizar celular pelo chip


Fonte: https://tecnoblog.net/499712/god-of-war-ragnarok-foi-adiado-por-conta-da-saude-do-ator-de-kratos/
God of War Ragnarok foi adiado por conta da saúde do ator de Kratos God of War Ragnarok foi adiado por conta da saúde do ator de Kratos Reviewed by MeuSPY on setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.