iMac de 24 polegadas (Apple M1): que tela é essa?

O aplicativo do Xbox para Windows 10 recebeu, na última terça-feira (14), uma atualização que incluiu a função para transmitir jogos de Xbox Series X|S no PC de forma remota. Com isso, é possível rodar os games no console, enquanto a imagem é exibida em um computador. Além disso, agora o app também acessar o catálogo de títulos do Xbox Cloud Gaming.

  • 8 jogos grátis para Xbox One e Series [free-to-play]
  • 8 jogos exclusivos indispensáveis do Xbox One
Remote Play do Xbox funciona com jogos de Series X|S (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Com o Xbox App, os jogadores podem deixar o Xbox Series X|S ligado, enquanto jogam pelo computador em qualquer outro lugar por meio da internet. Porém, para ter um bom resultado é preciso ter conexão estável. É possível transmitir as imagens em resolução de até 1080p a 60 quadros por segundo.

A maior vantagem de conseguir jogar de forma remota é abrir games com gráficos pesados em computadores menos potentes. Como o processamento é feito no Xbox Series X|S, e somente a imagem é transmitida no PC, o único requisito real é ter uma internet boa. Também dá para aproveitar títulos exclusivos do console, mesmo estando longe do videogame.

Além de poder transmitir jogos de Xbox Series X|S, a função permite acessar todos os títulos das gerações anteriores — Xbox One, 360 e clássico —, devido à retrocompatibilidade do console da Microsoft. Vale mencionar que o remote play do Xbox também funciona em celulares Android e iPhone (iOS).

Xbox Cloud Gaming pode ser acessado pelo Xbox App

A atualização também liberou o acesso ao Xbox Cloud Gaming aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. A partir de agora, os jogadores podem jogar games do catálogo direto por streaming, sem precisar baixar arquivos. No entanto, o serviço de jogos na nuvem ainda não está disponível de forma oficial no Brasil.

Com informações: PCGamesN, Xbox.

Xbox App ganha função para transmitir jogos de Series X|S no PC remotamente


rastrear telefone roubado


Fonte: https://tecnoblog.net/493877/imac-24-apple-m1-review/
iMac de 24 polegadas (Apple M1): que tela é essa? iMac de 24 polegadas (Apple M1): que tela é essa? Reviewed by MeuSPY on setembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.