Nubank permite criar mais de um cartão virtual pelo app

Nubank disponibilizou uma opção para gerar mais de um cartão virtual pelo aplicativo. A novidade permite que os usuários criem outras numerações para que sejam usadas somente para assinaturas, compras pela internet, delivery e afins. O recurso começou a ser liberado gradualmente nesta quarta-feira (22) aos clientes.

  • O que é um cartão de crédito virtual?
  • Como solicitar e se cadastrar no cartão Nubank
Cartão do Nubank (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)
Cartão do Nubank (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

A função é um incremento ao cartão virtual já oferecido pela instituição financeira desde 2017. A diferença é que os clientes poderão fazer mais de um cartão pelo app, sem ficar limitado somente a uma única opção. Também é possível catalogá-los com nomes diferentes, como “Delivery”, “Carteiras Virtuais”, “Assinaturas”, entre outros.

“Ter mais de um cartão virtual aumenta a conveniência e a segurança que nossos clientes têm ao fazer compras online”, informaram nesta quarta-feira (22). “Para compras que não acontecem sempre, ou seja, em que você só vai comprar uma vez, é possível criar um cartão virtual e deletar após o uso (se você quiser, é claro)”.

Cada cartão virtual possui uma numeração diferente e contabiliza os gastos na fatura, caso utilize a função crédito, ou no saldo da conta do Nubank, se usar a função débito. Além disso, o limite não é aumentado ao criá-los e é consumido ao utilizá-los. O cliente ainda pode adicioná-los às carteiras digitais Apple Pay e Google Pay.

Cartões virtuais no <a href='https://meuspy.com/tag/Aplicativo'>aplicativo</a> do Nubank (Imagem: Divulgação)
Cartões virtuais no aplicativo do Nubank (Imagem: Divulgação)

Como criar novos cartões virtuais no app do Nubank?

O procedimento para criar outros cartões virtuais é realizado pelo próprio aplicativo da fintech. O usuário só precisa tocar no botão “Meus cartões” da tela inicial do app e, em seguida, pressionar a opção “Criar novo cartão virtual”. Depois, é só escolher um nome para a nova instância e concluir em “Criar cartão virtual”.

O acesso aos dados dos cartões virtuais depende da senha de quatro dígitos que é utilizada em transações financeiras. Para verificar a numeração, basta entrar novamente em “Meus cartões” e escolher uma das opções criadas pelo aplicativo. Também é possível bloqueá-los, configurá-los e excluí-los através do app do Nubank.

Outros bancos também oferecem opção similar aos seus clientes. No caso do Itaú, é possível criar um cartão para uso recorrente e outro com validade de 48h ou até uma compra ser realizada. O Banco do Brasil, por sua vez, conta com o Ourocard-e, um serviço para criar mais de um cartão simultâneo com limites e validade personalizados.

Com informações: Nubank (Blog)

Nubank permite criar mais de um cartão virtual pelo app


rastrear outro iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/496995/nubank-permite-criar-mais-de-um-cartao-virtual-pelo-app/
Nubank permite criar mais de um cartão virtual pelo app Nubank permite criar mais de um cartão virtual pelo app Reviewed by MeuSPY on setembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.