Vex é a nova campeã de LoL que persegue e amedronta inimigos com sua sombra

Em um anúncio surpresa pelo Twitter, Vex foi revelada como a nova campeã de League of Legends (LoL). Conhecida como “A Melancolista”, a pequena maga tristonha faz uso da sua própria sombra para perseguir, amedrontar e matar os inimigos. Ainda sem data de lançamento oficial, Vex deve entrar no jogo somente após o patch 11.19.

  • Como saber quantas horas jogadas tenho em League of Legends?
  • Como entender o meta do LoL [League of Legends]?
Arte oficial de Vex, a Melancolista, de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

A Riot Games liberou o trailer da campeã nesta quinta-feira (2). No vídeo, dá para ver as habilidades de Vex, porém sem muitos detalhes, como os números exatos de dano e os nomes de cada poder. Contudo, pelas imagens, é possível dizer que a personagem é uma maga de controle focada em causar medo nos adversários.

Assista, a seguir, ao trailer de Vex dublado em português:

Vex causa medo em área e se teleporta até inimigos

Em uma de suas habilidades ofensivas, Vex dispara um projétil largo de energia sombria na cor verde que atravessa os inimigos, assim como Ezreal faz na sua ultimate Barragem Incendiária. Porém, o poder da maga tem alcance limitado e não percorre o mapa inteiro.

Alguns segundos depois, Vex aparece aplicando uma espécie de marca em Fizz — um olho azul na cabeça do campeão. Em seguida, a maga absorve a marca, causa uma explosão em área em volta dela, ganha um escudo, amedronta o yordle e aplica novamente o olho azul. Não dá para saber, no entanto, qual desses vários efeitos deixou Fizz com medo.

Após usar esse combo de habilidades, Vex lança o mesmo projétil do início do vídeo, só que dessa vez na cor roxa e aparentemente menor que antes. Na sequência, a maga aparece na rota do meio criando uma área circular que cresce e, quando chega ao tamanho máximo, causa medo em todos os campeões atingidos.

Além de amedrontar os inimigos — que já é um controle de grupo fortíssimo por si só —, a maga deve se dar bem no controle das posições dos adversários em locais mais fechados do mapa, como o covil do Dragão e do Barão, por causa dos poderes amplos em área.

O vídeo ainda mostra o que parece ser a ultimate de Vex. Em uma luta no covil do Dragão, ela dispara sua sombra de uma longa distância e acerta Teemo. Em seguida, a maga se teleporta para a posição do campeão atingido e usa um combo de habilidades. Após matar dois inimigos, Vex conjura a suposta ultimate novamente para perseguir Tristana.

No final do trailer, a Riot Games mostra a skin de Vex. Com o visual, a campeã perde seu casaco preto retalhado e ganha uma espécie de vestido branco com detalhes em dourado. O cabelo também muda de cor para um azul neon com mechas rosas. O tema oficial da skin ainda não foi confirmado.

Skin de Vex, em League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Vex deve chegar a League of Legends em outubro

Como os patches 11.18 — que chega em 9 de setembro — e 11.19 — que entra em 22 de setembro — são os dois últimos updates antes do Mundial de LoL, é improvável que Vex seja liberada ainda neste mês. Essas atualizações focam em balancear a maior quantidade possível de personagens para o torneio, e não costumam trazer novos campeões.

É possível que Vex chegue somente no patch 11.20. Segundo o cronograma de atualizações da Riot Games, esse update será aplicado em 6 de outubro. Vale lembrar que ainda não há qualquer confirmação da data de lançamento da campeã por parte da desenvolvedora.

Com informações: DotEsports, Surrender at 20.

Vex é a nova campeã de LoL que persegue e amedronta inimigos com sua sombra


meu dispositivo samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/487748/vex-e-a-nova-campea-de-lol-que-persegue-e-amedronta-inimigos-com-sua-sombra/
Vex é a nova campeã de LoL que persegue e amedronta inimigos com sua sombra Vex é a nova campeã de LoL que persegue e amedronta inimigos com sua sombra Reviewed by MeuSPY on setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.