WhatsApp prepara cashback para pagamentos feitos pelo app

WhatsApp está trabalhando em uma novidade para o WhatsApp Pay, o serviço de transações financeiras do mensageiro. Segundo o WABetaInfo nesta quarta-feira (22), os usuários podem ganhar, no futuro, cashback ao realizar pagamentos pela plataforma. A nova função do aplicativo de mensagens ainda está em desenvolvimento.

  • Como enviar e receber pagamentos pelo WhatsApp Pay
  • 10 perguntas e respostas sobre pagamentos no WhatsApp Pay
WhatsApp Beta (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)
WhatsApp Beta (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Os rastros da novidade surgiram na versão 2.21.20.3 do WhatsApp Beta para Android. Em uma captura de tela compartilhada pelo site, nota-se uma notificação na tela inicial, onde se diz o seguinte: “obtenha cashback no seu próximo pagamento”. O aplicativo de mensagens ainda orienta o usuário a tocar no aviso para começar.

Não há detalhes sobre o funcionamento do recurso, que ainda aparenta estar limitado à Índia, até o momento. Mas as evidências revelam que o mensageiro pretende oferecer reembolso em transações, possivelmente a quem nunca fez um pagamento com o serviço. A expectativa é de que o recurso sirva para atrair mais usuários à plataforma.

WhatsApp desenvolve opção para oferecer cashback em pagamentos (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)
WhatsApp desenvolve opção para oferecer cashback em pagamentos (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)

WhatsApp Beta para iOS ganha botão para silenciar vídeos

Depois do Android, os usuários do mensageiro para iPhone (iOS) começaram a receber um botão para silenciar vídeos no envio. O recurso apareceu na versão experimental do app para celulares da Apple na semana passada. Espera-se que a novidade apareça nos canais estáveis do app de mensagens nas próximas semanas. 

Outra novidade fica pelo editor de ícones para grupos. Neste fim de semana, a equipe do mensageiro disponibilizou a função na versão app do beta para iPhone (iOS). Depois, a ferramenta começou a dar as caras na compilação experimental 2.21.20.2 para Android, que foi liberada nesta terça-feira (21).

Com informações: WABetaInfo (1 e 2)

WhatsApp prepara cashback para pagamentos feitos pelo app


como achar meu celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/496972/whatsapp-prepara-cashback-para-pagamentos-feitos-pelo-app/
WhatsApp prepara cashback para pagamentos feitos pelo app WhatsApp prepara cashback para pagamentos feitos pelo app Reviewed by MeuSPY on setembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.