Fortnite e Chapolin fazem evento de aniversário com skins temáticas

A próxima parceria especial de Fortnite será com Chapolin Colorado, uma dos maiores super-heróis cômicos da TV no mundo, em especial no Brasil. Para comemorar seu 51º aniversário, o personagem criado por Roberto Gómez Bolaños vai aparecer no Battle Royale em 1º de novembro com um conjunto de skin, mochila e picareta temáticas por tempo limitado.

  • Como mudar de skin no Fortnite [Personagens ou heróis]
  • 5 dicas para subir de nível rápido no Fortnite
Skin de Chapolin em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

A partir das 21h (horário de Brasília) do dia 1º de novembro, será possível comprar o Conjunto Chapolin Colorado ou cada um dos itens separadamente na loja de Fortnite usando V-Bucks — a moeda virtual do jogo. Também ficarão disponíveis os trajes dos ajudantes do herói.

Ao todo, serão 10 visuais diferentes para colecionar: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.

Para fechar o kit, os jogadores poderão adquirir o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000 e a Picareta Marreta Biônica. Ainda vai dar para celebrar as vitórias nas partidas de Fortnite com o Gesto Não Priemos Cânico! — clássico bordão do herói.

Trajes temáticos dos ajudantes de Chapolin (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Chapolin é um dos personagens do criador de Chaves

Chapolin Colorado foi um dos personagens mais icônicos da TV aberta brasileira entre os anos 80 e 90. Conhecido por seu uniforme nas cores vermelha e amarela, com antenas e um coração estampado no peito, o herói é bem intencionado e está sempre pronto para salvar pessoas em perigo com seu poder de teletransporte.

O criador de Chapolin, o mexicano Roberto Gómez Bolaños, também foi responsável por produzir outro shows de comédia popular que fez muito sucesso no Brasil: Chaves. Outra curiosidade é que Bolaños era não só a mente por trás dos seriados, como também o protagonistas desses programas, interpretando os papéis de Chaves e Chapolin.

Bolaños faleceu em novembro de 2014, em Cancún, no México, mas seu legado foi eternizado em seus personagens tão amados pelo público da América Latina.

Com informações: Epic Games.

Fortnite e Chapolin fazem evento de aniversário com skins temáticas


como localizar celular pela conta google


Fonte: https://tecnoblog.net/527394/fortnite-e-chapolin-fazem-evento-de-aniversario-com-skins-tematicas/
Fortnite e Chapolin fazem evento de aniversário com skins temáticas Fortnite e Chapolin fazem evento de aniversário com skins temáticas Reviewed by MeuSPY on outubro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.