HBO Max chega ao PS4 e PS5 na América Latina e Caribe

Demorou, mas chegou: a WarnerMedia finalmente liberou o aplicativo do HBO Max para PS4 e PS5 nos países da América Latina e Caribe. Agora, é possível ver os filmes e séries da plataforma diretamente do console.

  • 10 dicas para usar na HBO Max [O Guia definitivo]
  • 6 séries com episódios curtos para maratonar na HBO Max
HBO Max (Imagem: Divulgação)
HBO Max (Imagem: Divulgação)

Para quem já é assinante do serviço, basta baixar o app na PS Store e fazer o login. Quem não tem uma assinatura ativa precisa se inscrever antes no site da HBO Max.

A chegada do aplicativo é uma boa novidade para quem não tem uma smart TV nem um aparelho de streaming em casa, mas conta com um console da Sony.

HBO Max no PS5
Plataforma de streaming no PS5 (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

HBO Max tem descontos com parceiros

O HBO Max chegou ao Brasil no fim de junho, trazendo séries como Friends e Sex in the City e filmes como a franquia Harry Potter. A plataforma de streaming da WarnerMedia tem um plano exclusivo para celulares (que não serve no PS4/PS5, obviamente) por R$ 19,97 por mês e outro multitelas, com até cinco perfis de usuário e três telas simultâneas, por R$ 28 por mês.

Há, ainda, descontos nos pacotes trimestrais e anuais, que pode chegar a até 30%, além de parcerias com operadoras de telefonia e TV, como Claro, Oi, TIM, Vivo, Sky e DirecTV Go, entre outras. Também é possível assinar pelo Mercado Livre com até 50% do desconto, dependendo do nível no Mercado Pontos.

Texto em desenvolvimento

HBO Max chega ao PS4 e PS5 na América Latina e Caribe


bruno espiao teste gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/509024/hbo-max-chega-ao-ps4-e-ps5-na-america-latina-e-caribe/
HBO Max chega ao PS4 e PS5 na América Latina e Caribe HBO Max chega ao PS4 e PS5 na América Latina e Caribe Reviewed by MeuSPY on outubro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.