Moto G200 deve chegar em breve com tela de 144 Hz e processador top de linha

Motorola já está preparando a sua nova geração de celulares da linha Moto G. De acordo com o site alemão TechnikNews nesta segunda-feira (26), o Motorola Moto G200 deve chegar às lojas com tela OLED de 144 Hz em sua ficha técnica intermediária. Além disso, o smartphone também deve trazer processador avançado em seu interior.

  • Review Motorola Moto G100: tudo sobre potência
  • Comparativo: Moto G100 ou Motorola Edge+; qual é a diferença?
Motorola Moto G100 deve ganhar um sucessor em breve (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Motorola Moto G100 deve ganhar um sucessor em breve (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Os detalhes são destinados ao telefone que também é identificado pelos codinomes “Yukon” e “Xpeng”. O site alemão informa que o lançamento deve trazer uma tela OLED com resolução Full HD+. Já a grande surpresa ficaria pela taxa de atualização de 144 Hz, uma diferença considerável em relação aos 90 Hz do Moto G100.

O conjunto fotográfico triplo também deve permanecer, mas com melhorias. A expectativa é de que os três sensores fotográficos sejam de 108 megapixels (principal), 13 MP (ultrawide e macro) e 2 (profundidade de campo). Na frente, espera-se ainda uma câmera de 16 megapixels para selfies e chamadas de vídeo.

Câmeras do <a href='https://meuspy.com/tag/Motorola-espiao'>Motorola</a> Moto G100 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Câmeras do Motorola Moto G100 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Moto G200 pode ter ficha técnica avançada

A ficha técnica avançada é outra característica que tende a ser mantida. A lista seria liderada pelo processador Qualcomm Snapdragon 888 e a memória RAM de 8 GB; o armazenamento e a bateria ainda são um mistério. Mas o smartphone pode sair da caixa com Android 11 em vez do Android 12, que foi lançado no começo de outubro.

A cargo de comparação, o Moto G100 embala o Qualcomm Snapdragon 870 e 12 GB de RAM em seu interior. Já a câmera tripla tem sensores de 64 MP (principal), 8 MP (ultrawide e macro) e 2 megapixels (profundidade de campo) enquanto a taxa de atualização da tela é de 90 Hz. O celular foi lançado no Brasil em março por R$ 3.999.

A expectativa é de que o Moto G200 seja oficialmente anunciado em novembro. Além disso, o celular também está cotado a chegar às lojas da China com o nome Motorola Edge S30, assim como o Moto G100, que é vendido como Motorola Edge S no país asiático. No Brasil, a data de lançamento ainda é desconhecida.

Com informações: Gizmochina e TechnikNews

Moto G200 deve chegar em breve com tela de 144 Hz e processador top de linha


rastrear imei iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/525982/moto-g200-deve-chegar-em-breve-com-tela-de-144-hz-e-processador-top-de-linha/
Moto G200 deve chegar em breve com tela de 144 Hz e processador top de linha Moto G200 deve chegar em breve com tela de 144 Hz e processador top de linha Reviewed by MeuSPY on outubro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.