TB Comunidade #90: Apple, WhatsApp, Netflix, Google e mais

Chegamos ao final de mais uma semana e o assunto mais comentado pelo Tecnoblog foi o desempenho dos recém-lançados pela Apple: M1 Pro e M1 Max. Na Comunidade do TB, a galera comentou sobre alguns celulares que podem ser úteis como aquele aparelho reserva. Quer saber mais sobre esses e outros assuntos que foram destaques entre os dias 16 e 22 de outubro? Confira abaixo:

  • Conheça a nova comunidade do Tecnoblog
  • Dicas para aproveitar melhor a Comunidade do Tecnoblog
TB Comunidade #90 (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
TB Comunidade #90 (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. Recomendação de celular reserva 
  2. MacBook M1 Pro/Max – Compensa comprar nos EUA?
  3. Vale a pena comprar Nokia C01 Plus?
  4. Banco Inter terceiriza pagamentos de impostos
  5. Mais alguém está tendo problemas com o WhatsApp para PC?

Pensando em segurança, a Fernanda Santos falou na Comunidade do TB que gostaria de um celular reserva para manter os aplicativos de bancos/corretoras e informações mais sensíveis. Além de alguns modelos como A02 e A52, da Samsung, também foi levantada a possibilidade de usar uma função que celulares da linha Galaxy possuem para esconder aplicativos. Assim, fica mais econômico e a segurança continua.

E é claro que os novos M1 brilharam os olhos de muitas pessoas, mas com os preços salgados, já tem gente se perguntando se vale a pena comprar nos Estados Unidos. Em nossa comunidade, tivemos uma série de comentários, inclusive do Jonathan que considera ser uma boa ideia porque o aparelho vem com garantia Apple Internacional. E aí, esse é um diferencial para você? Participe do tópico da discussão.

MacBook Pro de 14 e 16 polegadas (Imagem: Reprodução / Apple)
Isso não deveria ser motivo de comemoração, mas MacBook Pro voltou a ter saída HDMI e leitor de SD (Imagem: Reprodução / Apple)

O Daniel R. Pinheiro quis saber se mais alguém está tendo problemas com o aplicativo do WhatsApp Web para PC. Segundo ele, depois de fechar o aplicativo ele não abre mais. Muitas pessoas se identificaram com o problema e a única solução, por enquanto, é usar o WhatsApp Web mesmo.

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  1. Recomendação de celular reserva 
  2. MacBook M1 Pro/Max – Compensa comprar nos EUA?
  3. Vale a pena comprar Nokia C01 Plus?
  4. Banco Inter terceiriza pagamentos de impostos
  5. Mais alguém está tendo problemas com o WhatsApp para PC?

Os lançamentos da Apple repercutiram bastante também entre as pautas do Tecnoblog. Extremamente conhecida por smartphones com alto desempenho em seus hardwares, a empresa chegou chegando mais uma vez, desta vez com os chips M1 Pro e M1 Max. Eles equipam os novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas e são até 4 vezes mais rápidos que o primeiro M1. 

A Netflix e outros estúdios de cinema têm enxergado plataformas como Telegram e Baidu ameaças reais ao copyright. As empresas audiovisuais estão sendo representadas pela Motion Picture Association (MPA) que descreveu esse mercado ilegal como “Piracy as a Service” (ou pirataria como serviço, em tradução livre). 

App do telegram (imagem: Ivan Radic/Flickr)
App do telegram (imagem: Ivan Radic/Flickr)

E para fechar a semana, temos o Google que, em proporções diferentes, também planeja abrir uma larga estrada com a sua concorrência. De acordo com um comunicado emitido pela Roku, as duas empresas não entraram em consenso e, se permanecer assim até dezembro, o YouTube será removido do streaming. Participe do tópico e conte para a gente sua opinião sobre isso. 

Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe o Tecnoblog e participem das discussões na Comunidade.

TB Comunidade #90: Apple, WhatsApp, Netflix, Google e mais


rastrear celular android pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/525083/tb-comunidade-90-apple-whatsapp-netflix-google-e-mais/
TB Comunidade #90: Apple, WhatsApp, Netflix, Google e mais TB Comunidade #90: Apple, WhatsApp, Netflix, Google e mais Reviewed by MeuSPY on outubro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.