Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0, último patch grátis do jogo

A última atualização gratuita de Animal Crossing New Horizons está disponível no Nintendo Switch a partir desta quinta-feira (4). O patch 2.0 chegou um dia antes do programado com muitos conteúdos pedidos pelos jogadores, como a cafeteria Roost, jardinagem, receitas de culinária, Gyroids e muito mais. Na sexta-feira (5), o simulador vai receber o DLC pago Happy Home Paradise.

  • 7 jogos casuais divertidos e simples de jogar
  • 5 dicas para ganhar dinheiro em Animal Crossing: New Horizons
Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0 nesta quinta-feira (4) (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O update 2.0 pode ser baixado por qualquer pessoa que tenha Animal Crossing New Horizons instalado no Switch. Essa atualização traz diversos personagens icônicos dos jogos antigos da franquia e mecânicas inéditas para se divertir na sua ilha paradisíaca.

Dentro do museu, o pombo Brewster poderá sua cafeteria Roost para servir bebidas quentes, oferecendo mais um espaço para interagir com os moradores da ilha e amigos. Para isso, basta ajudar o curador do museu — a coruja Blathers — em algumas tarefas específicas.

Cafeteria Roost está de volta em Animal Crossing New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O kappa barqueiro Kapp’n também está de volta para levar o jogador até ilhas mais distantes em troca de algumas Nook Miles. Ainda será possível visitar o novo mercado da ilha do Harvey, que terá a loja de móveis de Reese e Cyrus, a sapataria do Kicks, a cabana de previsões da Katrina, entre outras.

Além dos novos personagens, a atualização inclui atividades inéditas, como jardinagem, culinária e caça a bonecos Gyroid. O update inclui também melhorias na qualidade de vida do jogo, com opções de configurar a hora do dia em que os moradores ficam acordados, maior espaço no armazém da casa, e muito mais.

Animal Crossing New Horizons agora tem sistema de culinária (Imagem: Divulgação/Nintendo)

DLC Happy Home Paradise chega em 5 de novembro

A versão 2.0 de Animal Crossing New Horizons será a última atualização gratuita, mas isso não significa que o jogo vai deixar de receber novos conteúdos. Em 5 de novembro, o DLC Happy Home Paradise será lançado com um novo resort de férias para administrar e ferramentas inéditas de construção.

Esse DLC pode ser comprado na eShop do console por R$ 137,99, mas também dá para ter acesso a todo o conteúdo assinando o pacote adicional do Nintendo Switch Online. Enquanto a assinatura estiver ativa, será possível usar todos os recursos do DLC de Animal Crossing.

Com informações: TechCrunch, Engadget.

Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0, último patch grátis do jogo


correios rastreamento app


Fonte: https://tecnoblog.net/529005/animal-crossing-new-horizons-recebe-versao-2-0-ultimo-patch-gratis-do-jogo/
Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0, último patch grátis do jogo Animal Crossing New Horizons recebe versão 2.0, último patch grátis do jogo Reviewed by MeuSPY on novembro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.