Kojima Productions abre estúdio focado em filmes, séries e música

O estúdio de Hideo Kojima — Kojima Productions — inaugurou uma nova divisão focada na criação de filmes, séries para TV e músicas. Com escritório situado na Califórnia, nos EUA, a produtora deve expandir o catálogo de obras audiovisuais da empresa, mas sem deixar de lado os jogos desenvolvidos pela sede japonesa, como Death Stranding.

  • Quem é Hideo Kojima? 4 jogos do designer para conhecer
  • Como jogar Death Stranding [Guia para iniciantes]
Death Stranding (Imagem: Divulgação/Kojima Productions)
Death Stranding (Imagem: Divulgação/Kojima Productions)

Ninguém sabe ainda quais são os planos de Kojima para o futuro, mas é fato que ele tem muita influência não só no mercado de videogames, como também na indústria do cinema. O diretor de games até chegou a participar de um evento exclusivo de Matrix 4, o qual rendeu diversas teorias sobre um possível filme estrelado por Keanu Reeves.

Na liderança da Kojima Productions dos EUA está Riley Russell, cujo currículo inclui passagem pela PlayStation como executivo. Em comunicado, Russel disse que “a nova divisão vai trabalhar com profissionais criativos e talentosos na televisão, música e cinema, bem como na mais conhecida indústria de jogos”.

Ainda não há planos concretos para a nova divisão da empresa, porém o objetivo é claro: levar as criações da Kojima Productions para outras mídias. Desde muito tempo, esse era um sonho de Kojima, que, aliás, já teve uma produtora audiovisual com seu nome em Los Angeles, quando era funcionário da Konami.

Fãs esperam série para TV de Death Stranding

Até agora, a Kojima Productions como conhecemos só publicou Death Stranding e Death Stranding Director’s Cut. Por isso, algumas pessoas acham que a primeira produção do estúdio da Califórnia será uma adaptação da aventura de Sam Porter Bridges no formato de série para TV. No entanto, nada está confirmado.

Também há chances do estúdio dar vida a franquias inéditas ou até reviver ideias engavetadas de Kojima, como um possível filme inspirado no jogo de terror P.T., lançado como um “trailer jogável” de Silent Hills em parceria com o cineasta Guillermo del Toro.

Com informações: Polygon.

Kojima Productions abre estúdio focado em filmes, séries e música


como rastrear um telefone pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/534209/kojima-productions-abre-estudio-focado-em-filmes-series-e-musica/
Kojima Productions abre estúdio focado em filmes, séries e música Kojima Productions abre estúdio focado em filmes, séries e música Reviewed by MeuSPY on novembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.