Motorola Edge 30 Ultra pode ter câmera tripla de 50 MP e receber Android 14

Motorola Edge 30 Ultra tende a ser um dos próximos celulares da Motorola. Nesta segunda-feira (8), o site alemão TechnikNews revelou as especificações do celular que deve ser anunciado com câmera tripla de 50 megapixels e especificações avançadas. A edição global do smartphone ainda deve ser lançado atualizado até o Android 14.

  • Comparativo: Moto G100 ou Motorola Edge+; qual é a diferença?
  • Review Motorola Edge 20 Pro: indo além da própria tela
Motorola Edge 20 Pro (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Motorola Edge 20 Pro (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Os detalhes se referem a um telefone reconhecido pelo modelo XT2201 e pelo codinome “Rogue”. Ao que tudo indica, o celular chegará às lojas sob o nome Edge 30 Ultra, possivelmente para suceder o Edge 20 Pro que foi lançado no Brasil em agosto por R$ 4.999. Além disso, o celular deve ser apresentado na China como Edge X.

O conjunto fotográfico triplo vigora entre os destaques aguardados. Espera-se que a câmera principal seja montada com o sensor Omnivision OV50A de 50 megapixels e estabilização óptica (OIS). Em seguida, viria o sensor Samsung JN1 com a mesma resolução e possivelmente com lente ultrawide. A terceira câmera (Omnivision OV02B1B de 2 MP) deve ser dedicada à captura da profundidade de campo.

Outra grande novidade ficaria pelas atualizações do celular. Segundo o site alemão, o Edge 30 Ultra sairia da caixa com Android 12. Além disso, na Europa, o lançamento teria direito a duas atualizações do sistema operacional. Em outras palavras: até o Android 14, cujo nome da versão ainda não foi confirmado pelo Google.

Possível sucessor Edge 20 Pro deve trazer câmera tripla de 50 megapixels (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Possível sucessor Edge 20 Pro deve trazer câmera tripla de 50 megapixels (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Motorola Edge 30 Ultra deve ter tela de 144 Hz

A tela pode agregar especificações de ponta. O site informa que o painel OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ deve trazer taxa de atualização de 144 Hz, a mesma do celular gamer Xiaomi Black Shark 4S. Já a câmera frontal de 60 megapixels (!) ficaria em um furo no display e seria capaz de gravar vídeos em 4K.

A ficha técnica também tende a incorporar detalhes de primeira linha. É o caso da memória RAM de 8 GB ou 12 GB (LPDDR5) e o armazenamento de 128 GB ou 256 GB (UFS 3.1), a depender do modelo escolhido na hora da compra, e a bateria de 5.000 mAh. O smartphone ainda teria recarga de 68 watts e certificação IP52.

Em relação ao processador, a publicação cita um chip da Qualcomm identificado como “SM8450”. O componente da linha Snapdragon também é acompanhado pelo nome interno “Taro”. Mas o seu nome comercial ainda é um mistério; por outro lado, há quem acredite que este seria o sucessor do Qualcomm Snapdragon 888. Sendo assim, se os rumores estiverem corretos, o chip será fabricado em processo de 4 nanômetros.

O celular deve chegar primeiro às lojas da China sob o nome Edge X em dezembro. Em seguida, o lançamento global, já como Motorola Edge 30 Ultra, está cotado para acontecer em janeiro de 2022, de acordo com o site alemão. Porém, até o momento, não há previsão de data e preço de lançamento do celular Motorola no Brasil.

Com informações: TechnikNews

Motorola Edge 30 Ultra pode ter câmera tripla de 50 MP e receber Android 14


google rastrear telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/530460/motorola-edge-30-ultra-pode-ter-camera-tripla-de-50-mp-e-receber-android-14/
Motorola Edge 30 Ultra pode ter câmera tripla de 50 MP e receber Android 14 Motorola Edge 30 Ultra pode ter câmera tripla de 50 MP e receber Android 14 Reviewed by MeuSPY on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.