Os lançamentos do Globoplay para dezembro

A Globo divulgou o cronograma de lançamentos para o catálogo do Globoplay em dezembro de 2021. A lista, ainda que curta, traz alguns destaques interessantes como o fim de Verdade Secretas 2 e a série documental A Corrida das Vacinas – Prevent Senior, uma reportagem investigativa que mostrará como o convênio, especializado em idosos e com quase 600 mil clientes, se viu no centro de um dos maiores escândalos médicos da história do Brasil. Confira as novidades na lista abaixo.

  • As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em dezembro
  • Os lançamentos da Netflix para dezembro 🎄
Aplicativo do Globoplay (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)
Aplicativo do Globoplay (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

Índice

  • As séries que estreiam em dezembro no Globoplay
  • As novelas para dezembro
  • Filme de dezembro
  • Especiais
  • Conteúdo infantil
  • Cronograma para assinantes dos canais ao vivo

As séries que estreiam em dezembro no Globoplay

Dia 3 — The North Water (temporada 1) — Na esperança de escapar dos horrores de seu passado, Summer se encontra em uma jornada malfadada com um psicopata assassino. Em busca de redenção, sua história se torna uma dura luta pela sobrevivência no deserto ártico.

Dia 7 — Segredo Entre Amigas — O relacionamento de Olivia parece perfeito. Depois de ser pedida em casamento, diversos acontecimentos revelam um mundo de segredos e mistérios.

Dia 20 — Sex Appeal — Minissérie de 1993 com Luana Piovani, Camila Pitanga, Danielle Winits, Carolina Dieckmann, Cláudia Rangel, Elizabeth Savalla, Dennis Carvalho, Mário Gomes, Nico Puig, Felipe Folgosi, Betty Lago, Cleide Yáconis, Walmor Chagas.

Doctor Who (Sem data, temporada 13) — Um excêntrico extraterrestre, conhecido como Doutor, viaja pelo tempo e espaço em sua nave espacial, a TARDIS, para proteger a Terra e o cosmos de todos os tipos de perigo.

Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (Sem data, 5 temporadas) — Recém-saída da fazenda, Annie Walker deve se adaptar a vida desafiadora de um agente da CIA sob a orientação de seu gestor, Auggie. Mas logo ela percebe que seu recrutamento pode ter a ver com seu último namorado.

As novelas para dezembro

Dia 1 — Verdades Secretas 2 — Parte 4 — Anos depois do desaparecimento de Alex, sua filha Giovanna quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel. A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato.

Dia 6 — O Salvador da Pátria — Novela de 1989 com Lima Duarte, Maitê Proença, José Wilker, Betty Faria, Francisco Cuoco, Susana Vieira, Lúcia Veríssimo e Luís Gustavo.

Dia 15 — Verdades Secretas 2 — Parte 5 (final).

Maria do Bairro (Sem data) — Catadora de lixo, Maria é acolhida por uma família rica e influente. Na mansão dos De La Vega, a jovem humilde se apaixonará e enfrentará muitos obstáculos para ser feliz.

El Bronx, Parte 2 (Sem data) — Dois jovens de históricos diferentes terão seus destinos traçados em uma das regiões mais perigosas da Colômbia, dominada pelo crime organizado, drogas e miséria.

Monk: Um Detetive Diferente (Sem data, 8 temporadas) — Após o assassinato não resolvido de sua esposa, Adrian Monk desenvolve um transtorno obsessivo-compulsivo, um pavor de germes e contaminação, que lhe custa o seu trabalho como detetive. Contudo, ele continua a resolver crimes com a ajuda do ex-chefe.

Além da Usurpadora (Sem data) — Um ano após os eventos do fim de “A Usurpadora”, Paulina é diagnosticada com uma doença grave e prepara, em segredo, uma nova Sra. Bracho para assumir seu lugar.

Filme de dezembro

Dia 4 — Marighella — Um filme biográfico sobre Carlos Marighella, escritor marxista brasileiro, político e guerrilheiro que viveu no século XX e foi morto pela ditadura militar brasileira em 1969.

Especiais

Dia 9 — Murilo Couto 2021 (stand-up) — De volta ao Globoplay para mais uma retrospectiva bem-humorada, Murilo Couto comenta os principais destaques do ano, como a vacinação, BBB e Olimpíadas.

Dia 22 — Poesia Que Transforma (série documental) — Bráulio Bessa vai se encontrar com brasileiros cujas histórias se encontram com a dele, através de suas poesias. A cada episódio é construída uma poesia das histórias que vão sendo reveladas por seus personagens. Com uma linguagem poética e documental, será mostrada a vida dos brasileiros e como eles superam as dificuldades e escrevem suas histórias.

A Corrida das Vacinas — Prevent Senior (Sem data) — o episódio traz todos os bastidores do escândalo envolvendo o plano de saúde Prevent Senior, acusado de ocultar mortes de pacientes que participaram de um estudo realizado para testar a eficácia da hidroxicloroquina. Assim como “A corrida das Vacinas – Mercado Paralelo”, esse episódio vai entrar separado na plataforma e não dentro dos outros “Corrida das Vacinas”.

Gilberto Braga: Meu Nome é Novela (Sem data) — O especial inédito vai homenagear um dos maiores autores da dramaturgia brasileira, Gilberto Braga, que faleceu no último mês. Neste documentário de 45 minutos, vamos revisitar a sua obra, relembrando os principais projetos e personagens que marcaram o Brasil. Imagens de arquivo das novelas se misturam com entrevistas concedidas pelo próprio autor que narra passagens emblemáticas da sua história.

Retrospectiva de 2021 (Sem data) — Retrospectiva do ano.

Conteúdo infantil

Master Moley By Royal Invitation (Filme) — A história de um jovem Toupeira e sua aventura para colher uma rosa no Jardim da Rainha, sem saber que esse simples ato mudará, não apenas sua vida, mas a vida de todas as Toupeiras.

Master Moley (Série) — Escondido bem abaixo do Castelo de Windsor, um antigo livro mágico dormiu por mil anos. A lenda conta que o Manual Místico de Magia Moley aguarda uma toupeira escolhida para trazer a paz entre humanos e toupeiras. Mestre Moley sonha com o dia em que se tornará o escolhido.

Cronograma para assinantes dos canais ao vivo

Dia 8, às 21h15 (Multishow) — Prêmio Multishow — Apresentado por IZA e Tatá Werneck, o Prêmio Multishow 2021 celebra a música e premia os grandes destaques do ano.

Dia 17 (GNT) — Troféu Que História É Essa, Porchat? – Segunda Edição — No Troféu, Fabio e Dani Calabresa anunciam as categorias da noite, apontam os indicados e relembram as histórias mais marcantes da temporada. No estúdio junto a eles, temos uma plateia com os 12 indicados que interagem ao longo da transmissão com os nossos apresentadores e também contam outras histórias.

Dia 22, às 22h30 (Multishow) — Vai que Cola – Especial de Natal — Depois de um ano de volta ao Méier, o Natal está chegando e a família está animada! Há uma frente fria terrível chegando na cidade e a turma mais quente do Méier precisa dar um jeito de fazer mais um Natal memorável.

Com informações: Globo.

Os lançamentos do Globoplay para dezembro


como rastrear um celular motorola


Fonte: https://tecnoblog.net/537082/os-lancamentos-do-globoplay-para-dezembro/
Os lançamentos do Globoplay para dezembro Os lançamentos do Globoplay para dezembro Reviewed by MeuSPY on novembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.