Rápido e com dissipador de calor, WD_BLACK SN850 NVMe é o SSD ideal para seu PS5

Quando o PlayStation 5 (PS5) passou a suportar um SSD adicional, muitos jogadores comemoraram: finalmente é possível expandir o armazenamento do console. Mas, para usufruir desse recurso, é importante escolher uma unidade que não só atenda aos requisitos mínimos como leve o desempenho a sério. É nesse ponto que o SSD WD_BLACK SN850 NVMe com dissipador de calor ganha destaque.

SSD WD_BLACK SN850 NVMe com dissipador de calor (imagem: divulgação/Western Digital)
SSD WD_BLACK SN850 NVMe com dissipador de calor (imagem: divulgação/Western Digital)

Começa pela própria marca. A linha WD_BLACK foi criada pela Western Digital especialmente para o exigente público gamer. Ali você encontra HDs internos ou externos e SSDs, todos com alto desempenho e diversas capacidades de armazenamento para o seu equipamento, seja ele um desktop, notebook ou console.

O SSD WD_BLACK SN850 NVMe é um desses produtos. A versão com dissipador de calor atende, com folga, a todos os requisitos que um SSD deve ter para ser instalado no PlayStation 5. Um deles é trabalhar com o padrão PCIe Gen4 x4 com conector M.2. Outro é ter dimensões compactas de até 110 mm de comprimento.

Tem mais. Enquanto o console exige que o SSD tenha pelo menos 5.500 MB/s (megabytes por segundo) de velocidade de leitura sequencial de dados, o SSD WD_BLACK SN850 NVMe chega a até 7.000 MB/s. Como se não bastasse, a unidade alcança até 5.300 MB/s na gravação de dados e lida com até 1.000.000 de operações aleatórias por segundo (IOPS).

Todos esses números podem ser resumidos em uma única palavra: desempenho. Desempenho suficiente para você ter uma experiência suave, consistente e responsiva com seus jogos preferidos para PS5.

O console também pede que o SSD adicional tenha uma estrutura de resfriamento. É por isso que o SSD WD_BLACK SN850 NVMe direcionado ao PlayStation 5 sai de fábrica com um dissipador de calor capaz de manter a temperatura da unidade em um patamar seguro, mesmo quando o console está trabalhando em sua capacidade máxima.

SSD WD_BLACK SN850 NVMe tem até 2 TB de capacidade (imagem: divulgação/Western Digital)
SSD WD_BLACK SN850 NVMe tem até 2 TB de capacidade (imagem: divulgação/Western Digital)

Nada disso faria sentido se o SSD só pudesse armazenar poucos dados, certo? Certo. Ciente disso, a WD_BLACK lançou o produto com três grandes capacidades de armazenamento: 500 GB, 1 TB e 2 TB. Todas contam com garantia de cinco anos.

Por fim, não pense que esse é um daqueles dispositivos que nunca chegam ao Brasil. O SSD WD_BLACK SN850 NVMe com dissipador de calor pode ser encontrado em varejistas que são parceiros da marca no país (como o Kabum) ou, ainda, na loja online da marca.

Rápido e com dissipador de calor, WD_BLACK SN850 NVMe é o SSD ideal para seu PS5


como localizar um celular samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/526152/ssd-wd_black-sn850-nvme-expansao-playstation-5/
Rápido e com dissipador de calor, WD_BLACK SN850 NVMe é o SSD ideal para seu PS5 Rápido e com dissipador de calor, WD_BLACK SN850 NVMe é o SSD ideal para seu PS5 Reviewed by MeuSPY on novembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.