Saints Row é adiado em 6 meses para “melhorar a qualidade do reboot”

O reboot de Saints Row não vai mais ser lançado em 25 de fevereiro de 2022. Para melhorar a qualidade e o polimento do jogo, a desenvolvedora Volition decidiu adiar a estreia em seis meses, para 23 de agosto de 2022. Segundo o chefe de criação do estúdio, Jim Boone, esse será o “melhor e maior Saints Row já feito até hoje”.

  • Códigos e cheats de Saints Row: The Third
  • Cheats e códigos GTA 5 – Xbox One e 360, PS4, PS3 e PC
Saints Row (Imagem: Divulgação/Deep Silver)
Saints Row (Imagem: Divulgação/Deep Silver)

Em comunicado, Boone explicou que o estúdio havia subestimado o impacto da COVID-19 na hora de calcular o tempo de produção de Saints Row. Por isso, a previsão de lançamento original não seria suficiente para entregar o jogo na qualidade desejada pelos desenvolvedores.

Nossa prioridade é criar o melhor Saints Row até agora e, se o lançássemos na data original, o jogo não estaria de acordo com os padrões que estabelecemos e que vocês esperam e merecem. A equipe só precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos fazendo alguns ajustes e não haverá muitas mudanças no jogo, fora melhorias na qualidade geral e no polimento”.

Jim Boone, Chief Creative Office da Volition.

Boone comenta que, mesmo com as adversidades da pandemia, todos os funcionários da Volition se adaptaram bem ao trabalho em casa e continuaram sendo “incrivelmente produtivos”. Contudo, devido ao tamanho ambicioso desse novo Saints Row, foi necessário adiar o lançamento em seis meses.

O chefe de criação ainda pediu desculpas pelo adiamento e garantiu que esse será “o maior e melhor Saints Row de todos”. Para os fãs que estão acompanhando o desenvolvimento do game desde o início, Boone prometeu que não haverá mudanças na história, personagens ou elementos de gameplay mostrados até agora.

Saint’s Row é o primeiro título inédito desde 2013

Revelado durante a Gamescom 2021, Saints Row é um reboot da franquia de jogos de mundo aberto conhecida por ser uma “prima distante de GTA”, só que com mais humor e momentos de ação bastante exagerados.

Com estilo moderno e personagens inspirados em jovens da geração Z, o game deve trazer uma visão inédita para a série. Um dos atores que dá vida ao protagonista criado pelo jogador, Bryce Charles afirmou que o game vai se passar no maior mapa que a série já viu até hoje.

Saints Row, o primeiro título inédito da franquia desde 2013, chega em 23 de agosto de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store).

Com informações: GamesRadar, Kotaku.

Saints Row é adiado em 6 meses para “melhorar a qualidade do reboot”


celular roubado como rastrear


Fonte: https://tecnoblog.net/532775/saints-row-e-adiado-em-6-meses-para-melhorar-a-qualidade-do-reboot/
Saints Row é adiado em 6 meses para “melhorar a qualidade do reboot” Saints Row é adiado em 6 meses para “melhorar a qualidade do reboot” Reviewed by MeuSPY on novembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.