Shiba inu decola 32% após listagem em mais uma corretora

O shiba inu (SHIB), aquela famosa criptomoeda baseada em um meme e rival do dogecoin (DOGE), foi listada em mais uma grande corretora após meses sendo pressionada pelos apoiadores da moeda. Como resultado, seu preço disparou cerca de 32% desde a notícia que a Kraken começaria a permitir a negociação do ativo digital.

  • Shiba Inu sobe 10% após listagem na Binance e anúncio fake na Times Square
  • O que é uma criptomoeda?
O meme que inspirou as criptomoedas dogecoin e shiba inu (Imagem: Reprodução)
O meme que inspirou as criptomoedas dogecoin e shiba inu (Imagem: Reprodução)

A “memecoin” já tem um dos melhores desempenhos dos últimos dias dentre as maiores criptomoedas do mercado. De acordo com o CoinMarketCap, seu preço chegou a US$ 0,0000538 nesta terça-feira (30). Assim como o dogecoin, seu valor unitário é pequeno, mas com um suprimento de um quatrilhão de moedas o SHIB certamente é relevante e está entre as 15 criptomoedas mais valiosas do mercado.

Preço do shiba inu dispara nesta terça-feira com listagem na Kraken (Imagem: Reprodução/ CoinMarketCap)
Preço do shiba inu dispara nesta terça-feira com listagem na Kraken (Imagem: Reprodução/ CoinMarketCap)

Shiba inu dispara mesmo com mercado em baixa

Essa nova valorização é esperada, mas também chama a atenção pelo momento em que ela ocorre. Geralmente, novas listagens em corretoras sempre impulsionam o preço de ativos digitais, uma vez que um novo grupo de investidores passa a poder negociar a criptomoeda em questão. No entanto, desde a semana passada o mercado cripto está operando com tendência de queda, golpeado pela apreensão gerada pela disseminação da nova variante Ômicron da COVID-19.

Mesmo assim, não é do feitio das memecoins seguirem regras ou tendências de mercado. Ainda mais com uma comunidade fervorosamente unida e devota ao SHIB, a criptomoeda ganha muita força a cada notícia positiva.

A entrada da rival do dogecoin na Kraken, uma grande exchange de criptomoedas com sede nos Estados Unidos, foi anunciada na segunda-feira. Agora, o shiba inu já pode efetivamente ser negociado em sua plataforma, começando hoje, 30 de novembro. No entanto, a corretora esclareceu que não deve oferecer demais produtos e serviços envolvendo a “memecoin”, como contratos futuros (ainda).

Comunidade do SHIB é extremamente engajada

A comunidade apoiadora do shiba inu é feroz e determinada. Essa não é a única listagem alvo das incessantes cobranças dos fãs da memecoin. Há uma petição na plataforma Change.org, que já conta com mais de 540 mil assinaturas para que a popular corretora Robinhood inclua o ativo digital em seu catálogo.

A comunidade é inspirada pela saga da GameStop, que aconteceu no início deste ano, quando uma grande comunidade no Reddit organizou uma compra em massa de ações da varejista de videogames. Agora, os apoiadores do SHIB vêm alimentando um movimento para que a moeda digital seja listada em cada vez mais plataformas.

Com informações: Cointelegraph

Shiba inu decola 32% após listagem em mais uma corretora


como rastrear iphone pelo android


Fonte: https://tecnoblog.net/536946/shiba-inu-decola-32-apos-listagem-em-mais-uma-corretora/
Shiba inu decola 32% após listagem em mais uma corretora Shiba inu decola 32% após listagem em mais uma corretora Reviewed by MeuSPY on novembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.