Battlefield 2042 recebe skin do Papai Noel e jogadores reclamam da novidade

Battlefield 2042, enfim, começou a receber suas atualizações com balanceamento, conteúdo e skins para personagens no multiplayer. A atualização mais recente, e já liberada, apresenta a skin Pai Natal para o personagem Especialista Boris. É basicamente um visual do Papai Noel, o que deixou alguns jogadores irritados, que chegaram a comparar o novo game da EA com o concorrente Fortnite por uma suposta “infantilidade”.

  • Como jogar Judgment [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Avakin Life [Guia para iniciantes]
Battlefield 2042 agora tem o Papai Noel (Imagem: Reprodução/Reddit)

No Reddit oficial de Battlefield, as reclamações estão mais constantes e concentradas. “Isso tá realmente no jogo? Não é um meme? A produtora espera que a gente leve o jogo a sério com o Papai Noel correndo pelo cenário e atirando nas pessoas”, comentou um dos fãs.

“Isso não é algo que eu queria ver, particularmente não acho que tenha espaço para o Papai Noel no jogo”, comentou outro. Já no Twitter, um outro usuário fez a comparação fatídica: “Oh não, skins de Fortnite”.

As reclamações se dão pelo contexto do jogo. A EA e DICE criaram uma experiência mais realista, ainda que futurista, com ambientes destrutíveis, muito combate armado e um real senso de conflito entre os cenários. Ter personagens fantasiosos, em tese, “mata” essa sensação de realismo que o game quer passar.

Vale lembrar, porém, que é tudo um grande videogame, que foi feito para diversão e entretenimento.

A guerra moderna

Battlefield 2042 já está disponível desde o final de novembro no PC, Xbox e PlayStation. O jogo é um dos grandes lançamentos de final de ano, fechando a temporada e concorrendo diretamente com a série Call of Duty, como de costume.

Battlefield 2042 tem partidas para até 128 jogadores simultâneos, no PS5 e Xbox Series, uma das maiores marcas já atingidas pela saga, ainda que hoje em dia não seja tão raro ver jogos com 100 participantes, vide os Battle Royale da vida. As versões de PS4 e Xbox One suportam “apenas” 64 usuários.

Com informações: VG247.

Battlefield 2042 recebe skin do Papai Noel e jogadores reclamam da novidade


app para rastrear numero de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/537787/battlefield-2042-recebe-skin-do-papai-noel-e-jogadores-reclamam-da-novidade/
Battlefield 2042 recebe skin do Papai Noel e jogadores reclamam da novidade Battlefield 2042 recebe skin do Papai Noel e jogadores reclamam da novidade Reviewed by MeuSPY on dezembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.