Final Fantasy 14 detalha Endwalker e revela notas da atualização

Final Fantasy 14: Endwalker vai liberar o acesso antecipado da expansão em 3 de dezembro. Para deixar os jogadores preparados, a Square Enix divulgou as notas completas da atualização, com detalhes sobre os conteúdos novos, incluindo ajustes de balanceamento e correções de bugs. Aqui, vamos resumir as novidades mais importantes do patch 6.0.

  • 5 jogos de MMORPG grátis para jogar [free-to-play]
  • Como jogar Final Fantasy 14 Online [Guia para iniciantes]
Final Fantasy 14: Endwalker (Imagem: Divulgação/Square Enix)
Final Fantasy 14: Endwalker (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Entre os conteúdos mais aguardados de Endwalker estão a nova opção de gênero masculino para a raça metade humano, metade coelho Viera e a chegada das classes Sage e Reaper. Para liberar essas classes será preciso ter um personagem no nível 70 e começar a quest em Limsa Lominsa para Sages ou em Ul’dah para Reapers.

As classes existentes também vão ganhar novas missões de acordo com a função de cada uma delas. Haverá uma árvore de quests para tanques, curandeiros, DPS (dano por segundo) físico, DPS à distância e DPS mágico. Esses desafios ficarão disponíveis na nova cidade de Radz-at-Han, na ilha de Thavnair.

Uma das mudanças importantes em Endwalker será a remoção dos cintos. Após o lançamento da expansão, o espaço para os cintos na janela de equipamentos vai deixar de existir e não será mais possível fabricar o acessório. Os itens existentes poderão ser destruídos ou vendidos somente em NPCs (personagens não jogáveis). Além disso, as conquistas relacionadas a criação de equipamentos vão passar a exigir menos itens.

Final Fantasy 14: Endwalker também vai remover algumas Aether Currents dos mapas e mudar suas posições. As Aether Currents são pequenas correntes de vento que ficam espalhadas por diversos locais do jogo e precisam ser coletadas para liberar o uso de montarias voadoras nas zonas das expansões. No patch 6.0, esse processo deve ser mais rápido e fácil.

A expansão ainda irá incluir certas melhorias na qualidade de vida geral do jogo. A partir do patch 6.0, Final Fantasy 14 vai deixar os jogadores verem o mapa da zona ao se teleportarem usando usando os cristais Aethernet, tirar a restrição de gênero de vários equipamentos, condensar tomestones apenas em poetics e aphorism, e adicionar novos móveis do Furnishing Design Contest.

Por fim, os jogadores interessados no sistema de residência poderão aproveitar um novo distrito de casas, chamado Empyreum, na cidade de Ishgard. Vale mencionar que só será possível visitar os imóveis no patch 6.0. A venda de terrenos e apartamentos só começa a partir do patch 6.1.

Endwalker será liberado para todos em 7 de dezembro

Como falado no início do texto, esse é apenas um resumo do patch 6.0. As notas completas da atualização de Endwalker estão disponíveis no site oficial de Final Fantasy 14.

O lançamento antecipado do conteúdo será no dia 3 de dezembro para quem adquiriu o game na pré-venda. O restante dos jogadores poderão acessar as novidades somente em 7 de dezembro.

Com informações: GameRant.

Final Fantasy 14 detalha Endwalker e revela notas da atualização


baixar programa para rastrear celular pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/537439/final-fantasy-14-detalha-endwalker-e-revela-notas-da-atualizacao/
Final Fantasy 14 detalha Endwalker e revela notas da atualização Final Fantasy 14 detalha Endwalker e revela notas da atualização Reviewed by MeuSPY on dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.